Top 5 atores que poderiam protagonizar o filme do Doutor Destino

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

É isso aí, os direitos de adaptação do Quarteto Fantástico não voltaram pra Marvel. Quem poderia imaginar isso? Nós, do Legado da Marvel! Mas não é só isso, para impedir que eles retornem, há boatos de que a Fox pretende dois filmes derivados da família mais adorada dos quadrinhos: um longa com as aventuras de Franklin e Valeria Richards, filhos do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível, e outro com a história do Doutor Destino.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

E é em cima desse último que vamos especular. Nessa lista você vai conferir alguns atores que poderiam governar a Latvéria no filme solo de Victor Von Doom. Pegamos atores de diversos perfis, que poderiam interpretar as mais diferentes facetas desse que é considerado um dos maiores vilões da Marvel Vale dizer que a lista não está em ordem de preferência. Bora lá.

 

1 – Michael Pitt

 

Apesar de ser conhecido por fazer parte de produções indies, Michael Pitt parece ter se rendido aos blockbusters, como indica sua participação no live-action de Ghost in the Shell. Dito isso, vale ressaltar que o cara é um ótimo ator, sendo sempre elogiado pelo seu trabalho. Ele até mesmo já fez um psicopata no remake de Violência Gratuita, o que talvez o qualifique para viver o rival de Reed Richards.

 

2 – Mads Mikkelsen

 

Esse já é famoso entre os marvetes. Na verdade, famoso entre os cinéfilos em geral, já que faz vilões em tudo quanto é filme. É o tipo de ator que se ele aparece em cena você já começa a ficar desconfiado das intenções do personagem dele. Se já viu pelo menos um dos vilões feitos por ele então sabe que um dos maiores vilões da Marvel estaria em boas mãos. E como Kaecilius não deve aparecer mais em produção nenhuma da Casa das Ideias, então seria de boa pra ele interpretar o Dr. Destino.

 

3 – Rami Malek

 

Um dos atores mais promissores da nova geração, Malek vem se destacando por seu papel em Mr. Robot e futuramente deve interpretar o lendário Freddie Mercury na cinebiografia do vocalista do Queen. O ator é uma ótima opção caso a Fox queira fazer um Victor Von Doom mais jovem, em começo de “carreira”, explorando o início de sua rivalidade com Reed Richards, de sue governo na Latvéria e de sua incursão nas artes místicas. O talento de Malek também poderia ser usado para que nos simpatizemos pelo personagem mesmo ele sendo um vilão, assim como acontece com o Elliot de Mr. Robot, um hacker anti-social que ainda assim conta com o carinho do público.

 

4 – Richard Armitage

 

Talvez você não lembre, mas ele foi o Thorin Escudo de Carvalho da trilogia do Hobitt. Quer dizer, alguém ainda lembra da trilogia do Hobitt? Enfim, o que importa é: ele parece um vilão, daqueles do tipo europeu, que vivem aparecendo nos filmes do James Bond. Mais do que isso, a voz dele é imponente, algo muito importante para um vilão. E como o destino do Destino é ter um rosto coberto por uma máscara de ferro, ter uma voz que impõe respeito é algo muito importante.

 

5 – Joaquin Phoenix

 

De longe o mais difícil dessa lista (pelo menos da principal). Phoenix chegou bem perto de interpretar o Doutor Estranho, foi visto até comprando algumas HQs do personagem, mas parece que a necessidade de fazer várias sequências e participações  nos filmes da Marvel Studios acabou afastando o cara. Não apenas isso, ele também não parece ser muito fã de blockbusters, já que o mais perto que o ator chegou de fazer um foi quando dublou um dos personagens da animação Irmão Urso. Ainda assim, seria ótimo ver a versatilidade de Joaquin Phoenix, que já fez um cara apaixonado por uma inteligência artificial e até o Johnny Cash, usada a favor do vilão do Quarteto Fantástico.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Vale arriscar

Estas são opções mais ousadas e que talvez não agradem tanto o fãs de quadrinhos.

 

Robin Wright

 

Por mim ela estaria na lista principal, mas resolvi colocá-la em como menção honrosa pois sei que leitores de quadrinhos são frágeis quanto à mudanças em seus preciosos personagens e não estava a fim de ouvir choro. Quem já assistiu House of Cards sabe do que estou falando, essa mulher tem um olhar capaz de congelar a espinha de qualquer um. Como Claire Underwood, ela consegue ser incrivelmente carismática e diabolicamente manipuladora, características fundamentais para o futuro soberano (ou seria soberana?) da Latvéria. Mais alguém gostaria de ver uma Victoria Von Doom nas telonas?

 

Nicolas Cage

 

Por que? Porque ele é Nicolas Cage.

 

O que achou do nosso fancast? Gostou, quer mais por aqui? Deixe seus comentários, e não esqueça de dizer quem você quer como Doutor Destino, num futuro filme da nossa querida Fox. Leia mais: TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus