Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa quebra recorde da Sony de visualizações!

 

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado na última terça-feira, e o trailer chegou quebrando o recorde da Sony.

 

De acordo com o Deadline, o trailer somou nas suas primeiras 24 horas mais de 130 milhões de visualizações, superando as 116 milhões de views do primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Apesar de um recorde para a Sony, o trailer passou longe do recordista geral da Marvel Studios: Vingadores: Ultimato conseguiu 289 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Ainda assim, um bom número para o Aranha.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.