Trailer de Venom 2 revela visual do Carnificina

A Sony acabou de lançar o trailer do filme Venom: Tempo de Carnificina. Anunciado oficialmente em janeiro de 2019, Venom 2, verá o retorno de Tom Hardy como Eddie...

Produto de Venom 2 revelam um novo olhar do Carnificina, vilão do filme legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 10/5/2021 - 10h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Sony acabou de lançar o trailer do filme Venom: Tempo de Carnificina. Anunciado oficialmente em janeiro de 2019, Venom 2, verá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, um reporter de jornal local que se fundiu com um simbionte alienígena, dando-lhe poderes sobre-humanos.

Depois de ser apresentado na cena pós-créditos de Venom, espera-se que Cletus Kasady (Woody Harrelson), também conhecido como Carnificina, seja o principal vilão da sequência.

Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina também vê o retorno de Michelle Williams como a ex-namorada de Eddie, Anne Weying, e Reid Scott como Dan Lewis, o novo namorado de Anne. Juntando-se à franquia está Naomie Harris como Shriek, que é o interesse amoroso do Carnificina na Marvel Comics.

Embora Ruben Fleischer tenha dirigido Venom (2018), Andy Serkis foi recrutado para dirigir Venom: Tempo de Carnificina, com Kelly Marcel assumindo as funções de roteirista após escrever o primeiro filme com Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Publicidade

Inicialmente planejado para um lançamento em outubro de 2020, o Venom: Tempo de Carnificina foi adiado para o ano até 2021 devido à pandemia da COVID-19. No momento, está programado para chegar aos cinemas em 17 de setembro de 2021. Agora, o estúdio revelou o primeiro trailer da próxima sequência.

Hoje, a Sony lançou o trailer do filme Venom: Tempo de Carnificina, oferecendo uma primeira olhar sobre o filme. Confira o trailer abaixo.

Publicidade

Pôster oficial de Venom 2 revela luta contra Carnificina

FINALMENTE É DIA! Depois de um bom tempo aguardando, finalmente tivemos as primeiras novidades sobre Venom: Tempo de Carnificina.

A tão aguardada continuação do grande sucesso da Sony em 2018 acaba de ganhar seu PRIMEIRO TRAILER (Que você confere logo abaixo).

Publicidade

E, é claro, tivemos também o PRIMEIRO PÔSTER, dando um vislumbre da épica briga que teremos entre Venom e o Carnificina de Woody Harrelson!

Confira:

Publicidade

E tá simplesmente LINDO! Já tava na hora, ein? Fique de olho aqui no site para mais informações, e claro, corre para assistir o trailer logo abaixo!

Publicidade

Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do filme e do Universo Marvel




Sair da versão mobile