Trailer de Viúva Negra mantém mistério sobre sua linha temporal!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muitos afirmam com EXTREMA CERTEZA que o longa da Viúva Negra lidará diretamente com os acontecimentos após Capitão América: Guerra Civil, mas agora vou dizer algo que vai te deixar bem surpreso: nada disso foi liberado oficialmente. A Marvel Studios está escondendo o jogo a respeito de quando o filme irá se passar. Se é entre Guerra CivilGuerra Infinita, se é logo após Guerra Infinita e os 5 anos após o estalo… não sabemos nada disso.

 

O que sabemos é que o trailer saiu nesta manhã e o mistério ainda persiste. O longa fala sobre “assuntos não resolvidos” da personagem, voltar a sua família e quem ela conhece de outros tempos. Mas ainda sim, o longa NUNCA entra na questão temporal. Bom, o Legado da Marvel já te falou os fatos, agora vamos para a teoria.

 

TUDO A PARTIR DE AGORA VEM DA MENTE DO AUTOR DESSE POST.

 

Acreditamos que aja uma grande surpresa com a linha temporal do filme. Não esquecemos que logo no começo das filmagens, vemos Scarlett Johansson nos sets do longa no que foi dito ser a JOIA DA REALIDADE. Sim, também ficamos chocados. A foto em questão foi esta:

 

 

Esse papo de Joia da Realidade foi dito por quem ESTAVA LÁ. Muitos insiders negaram dizendo que não haviam rumores sobre isto. Mas, tendo Joia da Realidade ou não, a linha temporal do longa ainda gera muitas dúvidas. No trailer, é dito que Natasha teve que “sair correndo”. E isto pode ser interpretado de duas maneiras:

 

Teve que correr após os eventos de Guerra Civil;

Teve que correr após os eventos de Guerra Infinita.

 

Qual você acha que é a linha temporal do longa? A mais óbvia é ser a de Capitão América: Guerra Civil… mas será que a Marvel Studios não está preparando uma surpresa maior por aí? Ser após Vingadores: Guerra Infinita daria um maior sentido, com a Natasha não só ficando sentada na sede dos Vingadores, e sim buscando respostas sobre o seu passado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Imagem vazada de Tony Stark em Viúva Negra é totalmente falsa!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!