Tweet de diretor pode indicar tretas nos bastidores de Doutor Estranho 2!

Tretas no Multiverso!   Vamos começar pela alternativa mais caótica e, infelizmente, interessante, supondo que Scott Derrickson esteja tendo problemas com a Marvel. Não sabemos ainda como foi a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/12/2019 - 13h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tretas no Multiverso!

 

Vamos começar pela alternativa mais caótica e, infelizmente, interessante, supondo que Scott Derrickson esteja tendo problemas com a Marvel. Não sabemos ainda como foi a abordagem do estúdio de contar ao diretor seus planos para incluir o multiverso e a Wanda no longa.

Publicidade

 

O que nós imaginamos, é que a Marvel tenha colocado a ideia na mesa do diretor por volta dos últimos 2 anos, em meio à produção de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Vale lembrar que as estrelas de WandaVision, Loki e Gavião Arqueiro só foram avisados sobre suas séries após a estreia de Guerra Infinita, então talvez tenhamos um padrão aí.

Publicidade

 

A ideia que nos vem em mente, é que o ritmo acelerado da produção, que precisa entregar algo grandioso, pode ter sido imposta a Scott repentinamente, o obrigando a trabalhar ainda mais pesado e em um período ainda mais curto. Vale lembrar que desde 2016, após o lançamento do primeiro Doutor Estranho, Scott já comenta sobre planos para a sequência.

Publicidade

 

Publicidade

Scott Derrickson e C. Robert Cargill, demitido da continuação.

 

Obviamente, ele não saberia do Multiverso da Loucura naquela época. Na mesma época, não era apenas Scott que comentava sobre a sequência. Já que o co-roteirista do primeiro filme, C. Robert Cargill, havia confirmado que os dois estavam trabalhando no roteiro do segundo filme.

Publicidade

 

Acontece que Robert NÃO está no segundo filme. Teria sido ele demitido, ou apenas nunca esteve oficialmente no projeto e apenas contou que seu retorno, ao lado de Scott, estava garantido? Pois bem, o Multiverso da Loucura tem uma nova roteirista. Teria sido ela incluída no projeto por não estarem muito satisfeitos com o trabalho entregue por Derrickson e Cargill? Bom, impossível isso não é!

Publicidade

 

Portanto, sendo retirado de sua zona de conforto e tendo uma perda de liberdade… estaria o diretor incomodado com exigências e toda a pressa acometida pelo estúdio para que o filme chegue tranquilamente aos cinemas em maio de 2021? Isso apenas o tempo, e as fofocas, nos dirão.

Publicidade

 

E se não houver problema algum? Entenda o tweet de outra maneira na próxima página!




Sair da versão mobile