Último filme: Tom Hardy publica foto do roteiro de Venom 3

Após o sucesso de dois filmes, Venom 3 já é um dos filmes mais aguardados do futuro da Sony, apesar do estúdio ainda manter sob segredo muitos detalhes sobre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/6/2022 - 15h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o sucesso de dois filmes, Venom 3 já é um dos filmes mais aguardados do futuro da Sony, apesar do estúdio ainda manter sob segredo muitos detalhes sobre o próximo filme do personagem.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Apesar de recentemente o multiverso ter se tornado esse elemento tão importante, Venom: Tempo de Carnificina, o 2º filme do personagem, só o explora na cena pós-créditos, onde Eddie e a simbionte são teletransportados para o MCU, o universo da Marvel e dos Vingadores.

Mas já no filme seguinte, no caso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, as chances de um confronto entre o Venom e o herói foram novamente eliminadas, com o Eddie e a simbionte sendo mandados de volta para o seu universo.

Publicidade

Então por mais que ainda não tenha sido dito qual trama Venom 3 deve explorar, já há quem saiba: o próprio astro Tom Hardy, que assim como acontecem com o segundo filme, também estará envolvido no roteiro da próxima aventra.

Nos stories do seu Instagram, Tom Hardy publicou uma foto do roteiro dando a entender que ele está pronto. A foto também veio acompanhada da legenda “Last Dance” (última dança), dando a entender que este será o último filme do ator na pele do anti-herói. Confira abaixo:

Publicidade

Como podemos ver, Kelly Marcel, envolvida nos últimos dois filmes da franquia, também retorna no comando do roteiro de Venom 3, que até o momento ainda não possui uma data de estreia confirmada pela Sony.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!




Sair da versão mobile