Vaza cena do Abutre, vilão do Homem-Aranha, em Morbius – Confira

O próximo filme do universo estendido da Sony Pictures baseado em personagens do núcleo do Homem-Aranha a estrear nos cinemas é Morbius, que tem estreia marcada para ainda esse...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/3/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O próximo filme do universo estendido da Sony Pictures baseado em personagens do núcleo do Homem-Aranha a estrear nos cinemas é Morbius, que tem estreia marcada para ainda esse mês, no dia 31 de março, nos cinemas brasileiros.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O novo filme de vilões do Homem-Aranha produzidos pela Sony foi anunciado há anos e recebeu seu primeiro trailer há mais de dois anos (é sério), no entanto, o filme acabou sofrendo com muitos adiamentos e só estreará esse mês.

Publicidade

Mas uma das coisas que mais chamou atenção dos fãs com o lançamento do primeiro trailer do filme, lá em 2020, foi o fato de que o ator Michael Keaton reprisará seu papel visto em Homem-Aranha De Volta Ao Lar, como o vilão conhecido como Abutre.

Recentemente surgiram rumores (que foram confirmados pelo próprio ator) de que o filme estaria passando por refilmagens para adicionar mais cenas com o personagem. Mas o que não sabíamos é que o seu tempo de tela seria tão curto.

Publicidade

Uma nova informação sobre a participação do Abutre em Morbius, que já foi confirmada por diversos insiders confiáveis, está circulando a internet. Esse rumor afirma que a participação do personagem acontece apenas na cena pós-créditos do filme.

Publicidade

O rumor também afirma que as cenas vistas nos trailers do filme, na verdade, foram removidas do corte final, onde foram utilizadas apenas as cenas das refilmagens recentes durante as pós-créditos. Não sabemos como isso afeta a trama do filme, em comparação com o que era antes das refilmagens.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile