Vaza imagem de Homem-Aranha 3 com Tobey Maguire e Andrew Garfield

Após um longo período sem qualquer tipo de conteúdo, os fãs que aguardam por Homem-Aranha 3 estão finalmente sendo alimentados através de severos vazamentos. Tudo começou na manhã de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/8/2021 - 08h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após um longo período sem qualquer tipo de conteúdo, os fãs que aguardam por Homem-Aranha 3 estão finalmente sendo alimentados através de severos vazamentos.

Tudo começou na manhã de domingo, onde tivemos uma descrição de algumas cenas que estariam no primeiro trailer de Homem-Aranha 3. E se não bastasse, horas depois o próprio trailer vazou na internet (assista), confirmando que a descrição era verídica.

Publicidade

E não parou por aí. Depois tivemos o vazamento de três imagens do filme (confira), revelando alguns dos vilões que irão estar em Homem-Aranha 3. Mas ficou faltando um detalhe nestes vazamentos. Na realidade, dois.

Estamos falando do Tobey Maguire e do Andrew Garfield, que retornam em Homem-Aranha 3 graças ao multiverso, e a presença dos dois atores acaba fazendo com que o novo filme do Aranha seja um dos mais aguardados de toda história da Marvel Studios.

Publicidade

Anteriormente já havia saído que a Sony só revelaria a participação do Tobey Maguire e do Andrew Garfield apenas no 2º trailer de Homem-Aranha 3 ou mesmo só na estreia do filme, para tentar surpreender o público no cinema.

Mas como a sorte não vem andando muito ao lado do estúdio, eis que acordamos com mais um vazamento de Homem-Aranha 3, vazamento que desta vez conta com a ilustre presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Fãs mais talentosos no Twitter já fizeram testes com a imagem que comprovam que ela é real, que não passou por qualquer tipo de photoshop. Então sem mais delongas, confira a primeira imagem vazada do Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3:

Publicidade

Ansiosos para Homem-Aranha 3?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile