Vazam as duas cenas musicais de She-Hulk, a próxima série da Marvel

She-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios, atualmente aguardada para estrear na Disney+ em 2022, apresentando ao MCU uma das personagens mais queridas dos quadrinhos. Acompanhando a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/12/2021 - 00h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk é uma das próximas séries da Marvel Studios, atualmente aguardada para estrear na Disney+ em 2022, apresentando ao MCU uma das personagens mais queridas dos quadrinhos.

Acompanhando a advogada Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, a série trará a transformação da personagem na She-Huk após uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner, o próprio Hulk, novamente vivido pelo ator Mark Ruffalo.

Publicidade

A produção dará continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, e apesar de ainda não ter uma data exata para estrear na Disney+, She-Hulk já se tornou um dos projetos mais aguardados desta nova fase.

Enquanto aguardamos por mais novidades a respeito da série, novas informações vão surgindo aos poucos, como a revelação de que a série irá contar com duas cenas musicais, fato que Tatiana Maslany deixou escapar em entrevista para o podcast Scott Hasn’t Seen.

Publicidade

A atriz foi além e também entregou quais são as duas músicas que sua personagem irá cantar durante a série: “Fever“, da Madonna, e “It’s Not Easy Being Green“, do Rey Charles. Estas cenas certamente já se tornaram algumas das mais aguardadas da série.

Mas com personagem cantando músicas conhecidas, o que podemos esperar destas cenas de She-Hulk é que elas sejam bem diferentes, por exemplo, de momentos como “Agatha All Along” em WandaVision.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile