Vazam as duas cenas pós-créditos de Morbius – confira

Na próxima semana, dia 31, chega aos cinemas brasileiros o filme Morbius, o mais novo spin-off da Sony, que anteriormente obteve sucesso com Venom e agora aposta em mais filmes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/3/2022 - 00h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na próxima semana, dia 31, chega aos cinemas brasileiros o filme Morbius, o mais novo spin-off da Sony, que anteriormente obteve sucesso com Venom e agora aposta em mais filmes de vilões do Homem-Aranha.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Estrelado por Jared Leto, o filme acompanha o Doutor Michael Morbius passando por um processo de vampirismo após se curar de uma doença rara através de métodos nada ortodoxos. Matt Smith interpreta o principal vilão da trama, Loxias Crown.

Publicidade

E com a proximidade da data de estreia, a Sony já começou a exibir o seu novo filme para a imprensa. E um jornalista francês que já pôde assistir ao filme acabou vazando as duas bizarras cenas pós-créditos do filme.

Cuidado com spoilers de Morbius!

A primeira cena pós-créditos inicia com as mesmas rachaduras roxas vistas no céu no fim de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, quando os vilões são levados de volta para suas realidades. E desta forma, sem nenhuma explicação, vemos o Adrian Toomes (Michael Keaton), que está preso, sendo teletransportado para o mesmo universo do Morbius.

Publicidade

Ele sai do MCU mas neste nova realidade ele também é levado direto para uma cadeia. O vilão diz que espera que neste universo a comida da prisão seja melhor. Algum tempo depois ele é libertado, pois neste universo ele não cometeu nenhum crime.

Segunda cena pós-créditos:

Michael Morbius está viajando de carro. No meio de um deserto aleatório, ele ouve um barulho que o faz parar e sair do carro para investigar o que está acontecendo. Ele percebe algo distante se aproximando, que é revelado ser o Abutre. Adrian Toomes surge agora exatamente com o mesmo uniforme que o vilão usou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Publicidade

Nesta cena o personagem é feito de computação gráfica, e apenas ouvimos a voz de Michael Keaton. O vilão começa a falar com Morbius, e diz a ele que quer se vingar do Homem-Aranha, e pergunta se ele gostaria de se juntar a ele nessa empreitada. Morbius aceita o convite.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile