Vazam novos detalhes da série do Demolidor na Marvel

Há alguns dias o confiável site Variety confirmou que a Marvel Studios está trabalhando em uma nova série do Demolidor, que estreará no Disney Plus em algum momento nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/5/2022 - 19h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há alguns dias o confiável site Variety confirmou que a Marvel Studios está trabalhando em uma nova série do Demolidor, que estreará no Disney Plus em algum momento nos próximos anos.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Nada foi confirmado pela Marvel até o momento, mas deve ser em breve, muito possivelmente ainda este ano em algum grande evento de cinema e TV ou na próxima edição da D23, que acontecerá em setembro.

Publicidade

Mas como a produção da nova série já deve estar começando, algumas informações já vem sendo divulgadas por fontes confiáveis. É o caso do insider Daniel RPK que, em seu Patreon, revelou novas informações sobre a nova série do Demolidor.

Publicidade

De acordo com ele, é esperado que a série comece a ser filmada no próximo ano, com boa parte do elenco original da série do herói na Netflix retornando para a nova série no Disney Plus.

Além disso, o insider também afirma que a equipe que produz os uniformes dos heróis da Marvel está trabalhando em um uniforme do herói no momento, mas ele não sabe se é para a série solo ou para sua participação na série da Eco.

Publicidade

Levando em conta essas informações, podemos deduzir que a série estreie apenas em 2024 ou, dependendo de quando as filmagens iniciem, no final de 2023.

Novamente, vale afirmar que devemos tratar tudo como rumor até que a Marvel Studios faça um anúncio oficial e nos dê mais detalhes sobre essa futura série do Demolidor dentro do MCU.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O HERÓI:

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

Publicidade

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Seu retorno aconteceu em Homem-Aranha 3, mas agora é OFICIAL: O Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Demolidor!




Sair da versão mobile