Vazamento hilário de Vingadores 4 traz Tony Stark como o verdadeiro vilão!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você já deve ter visto por aí muitas teorias e possíveis vazamos da trama de Vingadores 4, mas nós duvidamos que você já tenha lido uma tão maluca (e engraçada) como essa!

 

Postada originalmente no 4Chan, mas organizada no Reddit, o usuário afirma ter acesso a trama do próximo filme dos Vingadores, e nós traduzimos toda essa loucura. De acordo com o usuário, a trama do filme acompanhará duas linhas do tempo, passado e presente (após Vingadores: Guerra Infinita). Confira:

 

PRIMEIRO ATO

 

O filme começa com o Homem-Formiga voltando no tempo através de um vórtice no Reino Quântico, voltando para antes mesmo dos eventos do primeiro Homem de Ferro. Scott então encontra o Hank Pym, e eles começam a trabalhar em um mecanismo para que possam viajar no tempo, que o usuário chama de anel de passe, o mesmo nome do anel que o Doutor Estranho usa para se teletransportar.

 

As intenções e movimentos dos dois chegam ao conhecimento da entidade Eternidade, que decide ajuda-los por motivos próprios, entregando aos dois uma manopla.

 

Corta para o presente, e vemos vemos o Homem de Ferro e a Nebulosa saindo de Titã e retornando à Terra, se reunindo aos Vingadores restantes.

 

Thor vai para Hel construir um exército de asgardianos caídos. Ele encontra alguns velhos amigos. Hela também está lá.

 

O Homem-Formiga sai de outro vórtice do tempo e conta aos Vingadores o seu plano, dando a eles outros anéis de passe.

 

Thanos descobre que os Vingadores estão tentando reverter a derrota e envia um exército para detê-los. Thor traz reforço com o seu exército formado em Hel.

 

Nesta batalha, tanto Thor quanto o Capitão América acabam morrendo. Sim, no primeiro ato do filme. Chocante.

 

SEGUNDO ATO

 

Após a batalha, os Vingadores começam a viajar no tempo para coletar as joias do infinito e parar Thanos.

 

Capitão do passado é recrutado como substituto para o Capitão que morreu. Os Vingadores o resgatam na Segunda Guerra Mundial, momentos após a Caveira Vermelha ser teletransportado pelo tesseract.

 

As viagens no tempo dos Vingadores envolvem a batalha de Nova York, os eventos de Era de Ultron, Guardiões da Galáxia e tempos antes antes de Thor 1 e 2.

 

A Capitão Marvel acompanha a equipe nestas aventuras, mas ela não faz muito até a última hora do filme.

 

Em eventos anteriores a Thor, o Gavião Arqueiro pega a manopla do cofre do Odin.

 

Quando Thanos descobre o plano dos Vingadores para remontar a manopla, ele envia mais lacaios atrás deles através do tempo.

 

Numa grande batalha, metade dos Vingadores do passado e metade dos Vingadores do futuro morrem.

 

Em um momento, Hulk consegue empunhar a manopla, mas acaba perdendo o braço devido a tanto poder. Depois ele recebe um braço mecânico.

 

Eventualmente, Thanos é morto e a manopla e as joias são destruídas. Sim, no segundo ato. Chocante.

 

TERCEIRO E ÚLTIMO ATO

 

De alguma forma, Tony acabou absorvendo os poderes das joias destruídas.

 

A Eternidade então revela-se como uma versão futura de Tony, que transcendeu ao seu corpo mortal.

 

Ela revela ter manipulado eventos ao longo de todo MCU, garantindo que no fim esse fosse o resultado, das joias destruídas e Tony absorvendo seus poderes.

 

É revelado que antes Tony irá usar seus poderes como um “conquistador”, para governar o universo. As pessoas se lembrarão dele dele como Kang!

 

Há então a batalha final do filme, com todos os Vingadores contra Tony/Kang/Eternidade. Eventualmente, o Doutor Estranho percebe que a única maneira de vencerem é voltar no tempo e matar Tony antes dele se tornar Kang/Eternidade.

 

No fim, os Vingadores finalmente sentem um alívio após toda essa guerra infinita/cósmica ter acabado.

 

A cena pós-créditos mostra o retorno do vilão Ultron.

 

E é isto.

 

Thor e Capitão mortos no primeiro ato do filme, Tony como principal vilão… nós avisamos que você nunca leu algo tão inacreditável assim. O mais engraçado de tudo é que a teoria termina com “provavelmente fake”. Pois é, com certeza acreditamos muito nisso… e você, gostaria disso nos cinemas? HAHAHA deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para mais loucuras, e também coisas concretas de Vingadores 4! 😉

 

E ah! Quer ler um vazamento, que supostamente é real? Clique aqui e leia o vazamento feito por um usuário que vazou spoilers REAIS de Vingadores: Guerra Infinita. Desta vez, ele entregou uns de Vingadores 4. Confira!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Loki está morto, mas irá retornar em Vingadores 4 – saiba como!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus