Vazamento revela cena do Rei do Crime em Eco – Confira:

Eco será uma das séries da Marvel lançadas no Disney+ no ano que vem. Porém, ela é muito mais do que um simples derivado de Gavião Arqueiro. Além de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/8/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eco será uma das séries da Marvel lançadas no Disney+ no ano que vem. Porém, ela é muito mais do que um simples derivado de Gavião Arqueiro. Além de dar protagonismo à Maya Lopez, também teremos a volta do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio!

        LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E o retorno do lendário vilão é justamente o foco de uma nova fofoca diretamente dos sets de filmagem da série. Segundo a insider Lizzie Hill, o Rei do Crime foi visto nas gravações de uma cena envolvendo uma garotinha e sorvete.

A cena também envolverá uma BRIGA! Indicando que devemos ter um flashback da infância de Maya, época onde Wilson Fisk ainda era seu ‘tio’.

Publicidade

Vale lembrar que em uma das cenas deletadas de Gavião Arqueiro, com a introdução alternativa do vilão, o vimos convidando Maya para tomar… sorvete! Será que veremos esse mesmo ocorrido?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Revelados os episódios de Eco com Demolidor e Rei do Crime

O Universo Cinematográfico da Marvel desenvolve mais uma série inédita para a Disney+: Eco, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhando o a personagem Maya Lopez.

Apresentada na série de 2021, a atriz Alaqua Cox retorna para interpretar mais uma vez a personagem, em uma série que também contará com a participação do Demolidor (Charlie Cox) e do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Publicidade

Sim, após o Demolidor ter retornado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e o Rei do Crime na própria série do Gavião Arqueiro, os dois personagens agora devem compartilhar a mesma tela na série da Eco.

Anteriormente saíram rumores apontando que o Demolidor só apareceria em um episódio da série, mas agora o The Weekly Planet trouxe novas informações tanto a respeito da participação do herói quanto do Reio do Crime.

Publicidade

De acordo com a fonte, o Demolidor irá aparecer em três episódios da série, enquanto o Rei do Crime irá aparecer em quatro episódios, usando um tapa olho e tentando concorrer como prefeito de Nova York.

Já o Demolidor estará procurando pela Jessica Jones, reforçando antigas informações de que a detetive estará de fato na série da Eco. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Eco (no original, Echo) é uma série original da Marvel Studios exclusivamente para o Disney+! Maya Lopez, protagonizada pela atriz Alaqua Cox, fez sua estreia no MCU na série do Gavião Arqueiro. Ela será a primeira protagonista surda de algum projeto do estúdio, tal como a primeira super-heroína nativa americana!

Além de Alaqua, devemos ter a volta de Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime)! Até o momento, a produção conta com as diretoras Sydney Freeland e Catriona McKenzie, assim como a roteirista Marion Dayre!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eco!




Sair da versão mobile