Vazamento revela destino trágico de Jane Foster em Thor 4

Thor 4 só foi ganhar seu primeiro e aguardado trailer na semana passada. Depois de bater o recorde como o filme da Marvel que mais demorou para ganhar sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/4/2022 - 22h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 só foi ganhar seu primeiro e aguardado trailer na semana passada. Depois de bater o recorde como o filme da Marvel que mais demorou para ganhar sua primeira prévia. Isso porque o filme chega aos cinemas em menos de 3 meses!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto aguardamos pela estreia, outra dúvida sobre Amor e Trovão cerca os fãs. Na verdade, essa é um questão que cerca o filme desde seu anúncio na San Diego Comic Con em 2019. Que veio com a confirmação do retorno de Natalie Portman como Jane Foster.

Publicidade

E que ela assumiria os poderes do Filho de Odin e surgiria como a Poderosa Thor! Adaptando a famosa run das HQs escritas por Jason Aaron.

Por isso, os fãs não sabiam se o filme adaptaria um elemento crucial dessa história das HQs, já que Jane está enfrentando um câncer.

Publicidade

Embora ainda não tenha sido confirmado, informações e descrições produtos oficiais do filme indicam que essa história realmente será mantida no filme. Incluindo o desafio desses poderes, já que Jane volta mais enfraquecida toda vez que termina de usar os poderes e o Mjolnir.

Publicidade

Nesse pique, um rumor recente pode nos antecipar um possível final dramático para Jane e Thor. Segundo esse rumor, o filme terminaria com Jane abandonando os poderes e continuando com seu tratamento. E que Thor ficaria ao seu lado durante todo esse momento.

Apesar de não termos mais detalhes, pode ser que a história termine em aberto, sem trazer Jane como a substituta definitiva e operante do Thor nas telonas.

Publicidade

Vale lembrar que esse rumor não vem de uma das principais fontes. Portanto, leve com toda a desconfiança do mundo. Mas já que às vezes rumores assim acabam sendo reais, não custa nada a gente ler, né.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Marvel é acusada de gordofobia após trailer de Thor 4

Thor: Amor e Trovão é facilmente um dos filmes mais aguardados do ano, lançamento da Marvel que chega aos cinemas brasileiros em menos de três meses, especificamente no dia 7 de julho.

Thor 4 contará com o retorno de Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão, personagem que após um início não muito empolgante em 2011, foi se tornando cada vez mais popular, evoluindo de maneiras surpreendentes no MCU.

Publicidade

E essa evolução veio acompanhada de transformações físicas radicais, como cabelo raspado, a perda de um olho e até ganho de peso, versão apelidada de “Bro Thor” que vimos em Vingadores: Ultimato, filme de 2019.

Porém em Thor 4 o personagem voltará a sua forma física original, e no trailer pudemos ver até um vislumbre do treinamento do personagem. Relembre abaixo:

Publicidade

Mas nem todo mundo apoio essa transformação que veremos em Amor e Trovão. Após o lançamento do trailer, alguns fãs acusaram a Marvel de gordofobia por não deixar o herói continuar acima do peso, como se fosse algo menos digno.

Publicidade

O crítico de cinema Chris Evangelista disse: “Se a Marvel tivesse coragem, teria deixado o Thor rechonchudo“. Outros fãs apontaram que agora a Marvel volta a não ter heróis acima do peso, e que este poderia ter sido um diferencial marcante.

Publicidade

O que acharam do fato do herói recuperar sua forma física em Thor 4? Ainda gostaria de ver o Deus do Trovão cima do peso? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile