Vem mais por aí! Fox anuncia mais SEIS misteriosos filmes da Marvel!

Injetando uma boa dose de mistério pros Marvetes, a Fox anunciou datas para seis filmes da Marvel ainda sem título. Seria isso muito bom, ou se tratando da Fox...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 30/6/2017 - 17h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Injetando uma boa dose de mistério pros Marvetes, a Fox anunciou datas para seis filmes da Marvel ainda sem título. Seria isso muito bom, ou se tratando da Fox temos que ficar ressabiados?

Atualmente, teremos mais seis novos filmes, sem contar com os já programados como Os Novos Mutantes (abril de 2018), Deadpool 2 (junho de 2018) e X-Men: Fênix Negra (novembro de 2018).

Publicidade

Agora, as novas e misteriosas datas são nos seguintes dias: 7 de junho e 22 de novembro em 2019; 13 de março, 26 de junho e 2 de outubro em 2020; e por fim 5 de março em 2021. Nossa, quanto filme, só esperamos que venham com qualidade, certo?

Como sabemos, a Fox controla os direitos de Quarteto Fantástico e de muitos personagens dos X-Men, então há uma grande POSSIBILIDADE de serem filmes desses universos. Claro que, sequências (como para Deadpool ou Novos Mutantes) é algo muito tentador, porém seria ÓBVIO demais.

Publicidade

Não podemos esquecer do ‘caso Gambit’, lembram? Filme que teve muitos atrasos com diretor e mudanças em seu calendário, então sim, um desses filmes pode ser o já aguardado Gambit.

Fica aí o mistério que a Fox nos trará nos próximos anos, que personagens eles vão abordar? Eles irão investir em personagens mais queridos, ou mais desconhecidos? E o mais importante: vão fazer com qualidade com selo de aprovação Robert Downey Jr.? Só podemos esperar que sim. Certo, Marvetes?

Publicidade



Sair da versão mobile