Venom 2 corrigiu um erro do Carnificina do primeiro filme

Venom 2 corrigiu um erro do Carnificina do primeiro filme

Venom 2 corrigiu um erro do Carnificina do primeiro filme

O novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina mostra que a sequência vai consertar um erro do Venom (2018). O primeiro filme foi não tão bem recebido pela crítica,...

Venom 2 corrigiu um erro do Carnificina do primeiro filme
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina mostra que a sequência vai consertar um erro do Venom (2018). O primeiro filme foi não tão bem recebido pela crítica, contudo a foi um sucesso de bilheteria, arrecadando na sua estreia mais de US$ 205 milhões de dólares.

A primeira aparição de Woody Harrelson na cena pós-crédito de Venom (2018) foi muito curta, marcando pouco mais de um minuto. O erro que foi corrigido com trailer de Venom 2 foi a peruca usada em Woody Harrelson para imitar o penteado selvagem do Carnificina.


Tirar a peruca e buscar um visual mais natural, é um sinal de que os cineastas estão receptivos às críticas do primeiro filme, e estão tentando incorporá-las para esta sequência.

Embora fosse um grande esforço para trazer o personagem cômico à vida, a peruca de Harrelson não combinava com ele e o distraiu de seu desempenho no papel reconhecidamente assustador do assassino em série Cletus Kasady, o hospedeiro humano do simbionte Carnificina.


Para que a sequência de Venom seja melhor do que o filme original, as apostas devem ser aumentadas. Ao mudar visual de Cletus Kasady, eles tornam sua desumanidade mais drástica e suas transgressões mais dinâmicas.

Como o filme é um meio visual, esses detalhes são importantes. Enquanto o simbionte Riot definitivamente ofereceu um contraste com o Venom um pouco mais pessoal, o visual de Carlton Drake de Riz Ahmed forneceu o contraste de “superior” com Eddie Brock.


O sanguinário Carnificina funciona melhor como um super-vilão quando ele pode se passar por um homem na rua. Isso se encaixa bem com a história de seu personagem de ser um assassino em série e permite que ele aproveite a reação inicial das pessoas ao seu redor contra Venom.

Filme Venom: Tempo de Carnificina está no MCU?

A Sony lançou a pouco tempo o trailer do filme Venom: Tempo de Carnificina. Anunciado oficialmente em janeiro de 2019, Venom 2, verá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, um reporter de jornal local que se fundiu com um simbionte alienígena, dando-lhe poderes sobre-humanos.


Espera-se que Cletus Kasady (Woody Harrelson), também conhecido como Carnificina, seja o principal vilão da sequência. Ele foi apresentado na cena pós-crédito de Venom (2018). Atualmente, os fãs da Marvel tem dúvida sobre Venom: Tempo de Carnificina fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Parece que o diretor, Andy Serkis, respondeu a dúvida dos fãs numa entrevista ao IGN. Ele falou sobre o lançamento do trailer de Venom 2 e todos os segredos que sua estréia como diretor guarda.

Quando questionado se o novo filme da Sony acontecerá no MCU devido ao aparecimento de jornais do Clarim Diário no trailer, Serkis confirmou que será ambientado em seu próprio mundo, embora com acenos para o material de origem.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

“Obviamente, existem ligações entre Venom, Homem-Aranha e o Universo Marvel e a história do Homem-Aranha”, disse Serkis.

“Estamos tratando isso como se fosse seu próprio mundo. A história do Venom é seu próprio mundo. Há acenos e pequenos momentos (como a foto do jornal Clarim Diário), é claro, mas no geral, ele não sabe . Eles não estão cientes, neste momento, de outros personagens como o Homem-Aranha. Então, essa é a forma que escolhemos para jogar este episódio específico do filme, mas, bem, vamos esperar para ver. Veremos que pequenas coisas você pode escolher com isso.”

Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias sobre o Universo Marvel.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL