TEORIA: Venom 2 pode ser anunciado na CCXP 2018?!

  Publicidade O mundo inteiro achou Venom simplesmente horrível. Mas ao mesmo tempo, o mundo fez o filme de Tom Hardy como o linguarudo vilão se tornar um dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/12/2018 - 03h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O mundo inteiro achou Venom simplesmente horrível. Mas ao mesmo tempo, o mundo fez o filme de Tom Hardy como o linguarudo vilão se tornar um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, e até mesmo mais lucrativo do que qualquer filme do Homem-Aranha! Isso aconteceu por causa do baixo orçamento do filme, mas não podemos negar: o povão se interessou pelo Venom. E quando um filme faz dinheiro, vocês sabem que não vai parar por aí.

 

Publicidade

Começando então mais uma teoria original do Legado da Marvel com o simples fato: a Sony enfim emplacou um sucesso, e Venom com certeza deve se tornar o grande carro chefe do estúdio enquanto eles vivem sem Peter Parker. Com isso, Venom 2 COM CERTEZA deve se tornar a prioridade do estúdio, mesmo com a esperada produção de Morbius começando ano que vem. A Sony já agendou duas datas de filmes para 2020, e é muito lógico de Morbius e Venom 2 ocuparem essas datas.

 

Publicidade

 

Publicidade

Com 844 milhões de dólares em bilheteria, Venom 2 é só uma questão de tempo, fato. Com isso, vamos voltar ao ano passado e relembrar um pedaço importante na história desse sucesso: o maravilhoso painel de Venom na CCXP 17. Eu estive lá e te digo: foi uma loucura. O povo gritava mais do que fãs da Lady Gaga, e isso com certeza fez a Sony se sentir mais confiante com seu produto. “TÁ BOM LEGADO, MAS E A TEORIA?”, veja bem: a CCXP 18 já começou com força máxima esse ano, e depois de um painel cheio de surpresas ano passado, a Sony está de volta com seu painel agendado pro sábado, mas SEM NENHUM ANÚNCIO PRÉVIO. Ou seja, tudo lá será surpresa.

 

Publicidade

Ano passado, a Sony nos deu camisas exclusivas do Venom, além de uma bandeira gigante cobrindo todo o povo do auditório.  Se Tom Hardy QUASE esteve em São Paulo para nos surpreender ano passado, por que não realizar esse sonho, mas agora, sobre Venom 2? Maluquice demais para vocês? Bom, meus amigos, esse é o espírito de fã que a CCXP desperta na gente.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista. Suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. Leia mais: As 15 maiores referências, ester eggs e surpresas de Venom!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile