Venom 2: Vaza cena pós créditos do filme em HD; assista

Venom: Tempo de Carnificina vem sendo um sucesso de bilheteria, assim como o primeiro filme do simbionte. O filme marca a possível ida do vilão do Homem-Aranha para o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/11/2021 - 02h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Venom: Tempo de Carnificina vem sendo um sucesso de bilheteria, assim como o primeiro filme do simbionte. O filme marca a possível ida do vilão do Homem-Aranha para o MCU, permitindo um futuro encontro dos dois no futuro.

A cena pós créditos que deixou o público em êxtase foi o assunto mais falado desde o lançamento do filme e, até agora, só tínhamos visto ela em qualidade ruim gravada da tela do cinema. Mas isso mudou, já que a cena acabou de vazar na internet em HD. Confira:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=chQhIoNeSvM

Obviamente não está na melhor das qualidades de imagem, ainda que esteja em HD, já que o filme ainda não foi lançado digitalmente de forma oficial, mas é o suficiente para termos uma visão melhor da cena.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Sony provoca induzindo participação de Venom em Homem-Aranha 3

Enquanto a Sony não divulga o novo trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, deixando os fãs malucos, as teorias e rumores dos fãs não param em nenhum momento.

Publicidade

Após vários vídeos de uma versão excluída do primeiro trailer vazar na internet (você pode conferir os vídeos clicando AQUI), a Sony segue com seu marketing na base do mistério.

E ontem, em uma postagem do twitter oficial de Venom anunciando uma promoção para os fãs tirarem fotos do ingresso de Venom para concorrer a um ingresso para a Premiere de Homem-Aranha 3, o perfil de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa responde provocando as teorias do público. Confira:

“Quem sabe você pode até me conhecer”, responde o perfil oficial do Homem-Aranha

Isso pode indicar que, de alguma forma, Venom e Homem-Aranha se conhecerão/encontrarão em Sem Volta Para Casa, realizando um dos maiores desejos dos fãs, assim como pode ser apenas uma brincadeira pra chamar a atenção, já que insiders afirmam que Venom não está no filme.

Publicidade

Resta aguardar a estreia de Homem-Aranha 3, dia 16 de dezembro, nos cinemas, para sabermos se Venom está ou não no filme. Continue ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!




Sair da versão mobile