Venom 3: A Última Rodada – Final explicado do novo filme
Não entendeu o final do filme? Vem cá com o Legado, que a gente te explica tudinho!
Após assistirmos ao novo filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, nós trazemos a você o final explicado de Venom 3: A Última Rodada.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Final explicado de Venom 3: A Última Rodada
Venom 3: A Última Rodada apresenta uma narrativa relativamente simples, mas cheia de reviravoltas. Após os eventos de Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock e o simbionte Venom estão em fuga, o que serve como ponto de partida para mais uma aventura intensa.
Neste filme, há a introdução de Knull, dublado por Andy Serkis, o deus do vazio e criador dos simbiontes. Traído e aprisionado no planeta Klyntar, Knull revela que precisa de algo chamado Códex para se libertar.
Para isso, ele envia os Xenófagos, caçadores de simbiontes, por todo o universo em busca dessa chave. Assim, a tensão da trama cresce enquanto Venom e Eddie tentam sobreviver a essas ameaças.
Ao longo da história, Eddie e Venom não enfrentam apenas os Xenófagos, mas também o General Rex Strickland (interpretado por Chiwetel Ejiofor), que os vê como uma ameaça à Terra.
Em contraste, a cientista Dra. Payne (interpretada por Juno Temple) acredita que eles podem ser estudados e não são uma ameaça direta.
As perseguições e lutas levam Eddie e Venom a cenários como o México, o Deserto de Nevada e Las Vegas, tornando a trama envolvente e cheia de ação.
No clímax do filme, Eddie e Venom são capturados pelas forças do General Strickland, mas a situação rapidamente se complica com o ataque de um Xenófago à base da Área 55. Para enfrentar essa nova ameaça, Dra. Payne libera simbiontes anteriormente capturados.
Mesmo com a ajuda dos simbiontes, o Xenófago chama reforços, resultando em uma batalha épica onde Venom acaba se sacrificando para destruir os Xenófagos e o Códex, pondo fim à ameaça de Knull.
Qual é o Simbionte da Dra. Payne no final?
No final do filme, Eddie sobrevive, mas está sozinho em Nova York, sem Venom. Enquanto isso, a Dra. Payne se liga ao último simbionte sobrevivente, que não é nomeado no filme.
O design do simbionte faz referência a Scream ou Agonia, mas com uma nova habilidade: supervelocidade, algo inédito nos quadrinhos. A própria Dra. Payne é uma personagem original para o filme, o que levanta ainda mais questões sobre o futuro dessa nova combinação.
Apesar da morte de Venom, o enredo deixa espaço para novas explorações no universo dos simbiontes, especialmente com a introdução desse novo simbionte misterioso.
Você já assistiu ao filme? Se sim, o que achou? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
- Venom 3 tem quantas cenas pós-créditos?
- Blade: Revelado se o Mahershala Ali pensa em abandonar o filme
Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Venom: A Última Rodada
Venom: A Última Rodada é o terceiro filme da trilogia bilionária. Sim, com Venom de 2018 faturando mais de 850 milhões, e Venom: Tempo de Carnificina faturando mais de 500 milhões em meio a uma pandemia em 2021, os dois filmes combinados somam mais de 1,2 bilhões nas bilheterias mundiais, assim provando que a franquia é um sucesso estrondoso.
E obviamente, Tom Hardy retorna ao papel principal como Eddie Brock. Ainda não existem informações sobre o retorno de nenhum além de Hardy, mas espera-se que Michelle Williams retorne como Anne Weying.
Na produção, sabemos que a princípio que o terceiro filme terá o retorno da roteirista dos dois primeiros filmes, Kelly Marcel. E além de roteirizar, ela também assume a direção do longa, sendo o seu 1° trabalho como diretora.
Venom: A Última Rodada está em exibição nos cinemas brasileiros. Corra logo para assistir o fim da trilogia!
Fonte: Kakuchopurei