Venom ultrapassa bilheteria de Star Wars e se aproxima dos 800 milhões!

  Publicidade Venom segue quebrando tudo, Sony está literalmente cagando dinheiro com o filme. E agora, o filme conseguiu mais um marco. Isto tudo devido ao sucesso ABSURDO que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/11/2018 - 22h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Venom segue quebrando tudo, Sony está literalmente cagando dinheiro com o filme. E agora, o filme conseguiu mais um marco. Isto tudo devido ao sucesso ABSURDO que o filme está fazendo na China.

 

Publicidade

Com atuais 780 milhões de bilheteria mundial, o longa passou o clássico e absurdo sucesso, Star Wars. Star Wars tem 775 milhões, enquanto Venom, como dito ali, 780. Além disso, o longa entrou para o top 100 bilheterias da história do cinema. A atual colocação do longa é 84°, e está pertinho de passar o clássico de 2004, Homem-Aranha 2, que tem 783 milhões. Deve passar daqui uns dias.

 

Publicidade

Mas e aí, tá surpreso com o sucesso do longa? Estamos esperando a Sony anunciar oficialmente a sequência do longa, então fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa segue disponível em alguns cinemas brasileiros em 3D, e também em 2D. Leia mais: As 15 maiores referências, ester eggs e surpresas de Venom!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile