Verdadeiro papel do Ryan Gosling na Marvel pode ter sido revelado

O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco da história de Hollywood, número que a franquia só irá aumentar conforme o estúdio continua a produzir novos filmes e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/7/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco da história de Hollywood, número que a franquia só irá aumentar conforme o estúdio continua a produzir novos filmes e séries.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E um dos atores que os fãs desejam ver se juntar ao MCU é Ryan Gosling, astro indicado ao Oscar de Melhor Ator por La La Land, além de também ser conhecido por filmes como Diário de Uma Paixão e Blade Runner 2049.

E ontem o deuxmoi revelou que o astro se juntou ao elenco de um projeto da Marvel que irá iniciar as suas gravações em 2023. A fonte é a mesma que revelou com antecedência que Lady Gaga interpretaria a Harley Quinn em Coringa 2.

Publicidade

Muitos fãs apostaram que o ator acabaria sendo o Senhor Fantástico no reboot de Quarteto Fantástico, projeto que irá iniciar as suas gravações em 2023. Mas agora a mesma fonte pode ter revelado qual será de fato o projeto em que veremos Ryan Gosling.

Em um diálogo (confira) com o Giant Freaking Robot, outra fonte que também alega que Ryan Gosling se junto ao Universo Marvel, ambos acreditam que o ator assinou contrato para estrelar Nova, projeto sobre o herói espacial que foi anunciado este ano.

Publicidade

Ainda não se sabe se o projeto será um filme ou uma série para a Disney+, mas o ator certamente se encaixaria no papel do Richard Rider, um dos heróis favoritos dos fãs que ainda não deu as caras no MCU.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=Hnpq56EtP28

Publicidade

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile