Vídeo de Homem-Formiga 3 confirma cena musical com Paul Rudd

Homem-Formiga 3 é um dos grandes filmes que a Marvel Studios prepara para os cinemas em 2023! Ainda falta um bom tempo para a estreia ou qualquer novidade oficial...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/3/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Formiga 3 é um dos grandes filmes que a Marvel Studios prepara para os cinemas em 2023! Ainda falta um bom tempo para a estreia ou qualquer novidade oficial do filme, mas felizmente, temos os paparazzi. Afinal, foi só recentemente que tivemos as primeiras fotos dos sets.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Depois de gravar em set fechado, vimos o primeiro vislumbre de Paul Rudd de volta como Scott Lang em Quantumania. Agora em céu aberto, o vislumbre veio primeiro através de fotos.

Publicidade

Mas eis que agora temos um VÍDEO do mesmo momento. Que revela que a cena onde o nosso Homem-Formiga caminha pela rua, é também uma cena MUSICAL!

Onde é possível ver Rudd andando e cantando ao som de Welcome Back, música de John Sebastian e tema da série setentista Welcome Back, Kotter.

Publicidade

Assista logo abaixo:

Homem-Formiga 3: Musicamania?

Esse tipo de montagem musical é coisa que Paul Rudd faz bem como ninguém. E agora ficamos ainda mais curiosos para ver como isso se encaixa na trama do filme.

Como tínhamos observado antes, o especial da cena é que as pessoas da rua estão todas olhando para Scott. Seria o nosso Formigo uma celebridade após os eventos de Vingadores: Ultimato?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

Publicidade

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile