Vilão surpreendente da Marvel é confirmado em Capitão América 4

A D23 veio com tudo e os fãs da Marvel tiveram mais uma enxurrada de conteúdo e anúncios. E tivemos uma GRANDE revelação sobre Capitão América 4, que tem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/9/2022 - 16h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A D23 veio com tudo e os fãs da Marvel tiveram mais uma enxurrada de conteúdo e anúncios. E tivemos uma GRANDE revelação sobre Capitão América 4, que tem o subtítulo de Nova Ordem Mundial.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A revelação no evento foi breve mas surpreendente. Isso porque eles confirmaram o vilão PRINCIPAL do filme, que será Tim Blake Nelson: o LÍDER!

Isso mesmo, o famoso vilão do Hulk será o grande antagonista do Capitão América de Anthony Mackie. Curiosamente, caso você não se lembre, Tim Blake Nelson fez sua estreia como a versão preliminar do Líder em O Incrível Hulk.

Publicidade

16 anos depois, ele estará de volta para dar continuidade à última cena no filme de 2008. Onde vemos o sangue de Banner caindo na cabeça do personagem, dando a deixa para a chegada do Líder futuramente.

Publicidade

Demorou, mas a cena finalmente vai ganhar continuação no MCU! Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Aproveite e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers (Chris Evans).

Até o momento, além de Mackie, estão confirmados no projeto apenas o roteirista Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão). Tal como o diretor Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield). Ainda não temos previsão para as filmagens ou data de estreia.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile