Vilões e mais detalhes da trama da 2ª temporada de O Justiceiro são revelados!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Graças ao Collider, os primeiros detalhes da trama da segunda temporada de O Justiceiro foram finalmente revelados, incluindo seus vilões.

 

E começando por eles, além do retorno do Billy Russo, que apesar das cicatrizes, NÃO será chamado de Retalho na série, John Pilgrim será o principal vilão da nova temporada. Interpretado por Josh Stewart, ele será um personagem com um passado sombrio que agora se dedica ao fundamentalismo cristão. Algo porém trará seu lado sombrio à tona novamente, fazendo com que ele cruze o seu caminho com o de Frank Castle.

 

Falando no anti-herói, ele começa a segunda temporada no meio de uma viagem pelos Estados Unidos. O personagem está buscando conhecer o país que ele se propôs a proteger quando se tornou marinheiro naval. O personagem arruma uma nova luta quando conhece Amy. Personagem interpretada pela atriz Giorgia Whigham, ela conhece Castle fugindo de John Pilgrim.

 

A personagem Karen Page está com retorno confirmado, além da policial Dinah Madani. De acordo com o showrunner, o tema principal da temporada será o Frank assumindo e incorporando de vez o Punisher. Ele também disse que os fãs podem esperar por muito mais ação desta vez, e que a nova temporada também terá um pouco mais de humor.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A segunda temporada tem estreia aguardada para algum momento de janeiro. Trailers e outros materiais de divulgação devem começar em breve. Continue acompanhando o Legado para mais novidades.

 

Leia TUDO SOBRE O Justiceiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus