Vilões e novos heróis: TUDO o que sabemos sobre Doutor Estranho 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

 

Apesar de ainda não ter uma data confirmada, sabemos que Doutor Estranho 2 será certamente um dos filmes que marcarão presença na Fase 4 da Marvel Studios. Além do primeiro filme ter ido muito bem de bilheteria e crítica, o personagem acabou ganhando um status inesperado após a sua participação em Vingadores: Guerra Infinita, exercendo um papel importante na trama que continuará a se desenrolar em Vingadores 4.

 

Tanto o diretor Scott Derrickson quanto o roteirista C. Robert Cargill devem retornar para a continuação, e por estarem desenvolvendo o segundo filme desde 2016, quando o primeiro filme foi lançado, os dois já acabaram soltando sem querer alguns detalhes da trama em entrevistas, e o Legado decidiu reunir essas informações para formar tudo o que já sabemos sobre Doutor Estranho 2. Acompanhe:

 

VILÕES

 

O vilão Pesadelo está pronto para chegar ao Universo Marvel. Não só o diretor já cansou de comentar sobre seu interesse no vilão e já disse que até mesmo pensou em utilizá-lo já no primeiro filme, como em abril o roteirista endorsou a ideia de ter o vilão e a Dimensão dos Sonhos explorada na continuação. Nos quadrinhos o vilão atormenta os seres humanos enquanto eles dormem, necessitando da energia liberada pelo medo dos homens para continuar sobrevivendo.

 

Mas não é só. O Barão Mordo está com retorno confirmado. A cena pós-créditos do primeiro Doutor Estranho já evidenciava, mas o roteirista também aproveitou para confirmar sua presença na continuação justificando que alguns dos melhores filmes da Marvel possuem mais de um vilão, e que o plano é levar o Mordo para o nível de importância que o Loki atingiu no Universo Marvel. Então podemos esperar tanto o Pesadelo quanto o Barão Mordo dificultando a vida do Doutor Estranho no próximo filme.

 

IRMÃO VODU

 

Ao passado o diretor Scott Derrickson fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter, e nessa ocasião acabou dando a introdução do Irmão Vodu na continuação como algo óbvio, já que o irmão do personagem esteve no primeiro filme, o guardião do Sanctum que é assassinado pelo Kaecilius. O Irmão Vodu é um feiticeiro que tem base dos seus poderes em magia negra, e inclusive já fez parte dos Vingadores nos quadrinhos, então ele pode exercer um papel maior no Universo Marvel após a sua introdução em Doutor Estranho 2.

 

CLEA

 

Na mesma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o diretor também aproveitou para comentar sobre introdução da Clea, basicamente confirmando a presença da personagem na continuação, mas comentando que ela é uma personagem complicada de lidar, graças a sua ligação com o Dormammu, a criatura dimensional que perdeu na barganha para o Doutor no primeiro filme. Nos quadrinhos a Clea é sobrinha do Dormammu, que após se livrar da dimensão negra acaba se tornando aprendiz e namorada do Doutor Estranho. O Doutor já teve uma espécie de interesse amoroso no primeiro filme, com a Dra. Christine Palmer, mas seu relacionamento com a Clea é muito mais conhecido, então é capaz de que poderemos ver a Dra. sendo posta pra escanteio enquanto a Clea ganha destaque.

 

WONG

 

Claro que ele vai retornar. Outro que também ganhou mais apreço após Guerra Infinita e tem retorno confirmado para Vingadores 4, é certo que veremos mais do desenvolvimento do seu relacionamento com o Doutor na continuação. O ator do personagem inclusive comentou recentemente que espera que as gravações da continuação comecem até o fim deste ano.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Por enquanto esses são todos os detalhes revelados sobre a trama da continuação, tendo como parte mais animadora a introdução de vários personagens novos e conceitos. Continue acompanhe o Legado da Marvel para não perder as primeiras notícias oficiais sobre início das gravações, data de estreia e anúncios de elenco.

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus