Vingadores 4 não será a última vez de Chris Evans como Capitão América!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Há algumas semanas Chris Evans escreveu um texto bem emocionado sobre o fim de suas filmagens em Vingadores 4. O Tom era de despedida, e muitos fãs acreditaram que não mais encarnaria o bandeiroso nas telonas. Bom, parece que não é bem assim.

 

Segundo o diretor Joe Russo, numa entrevista ao USA Today, parece que o ator ainda não fez sua última paticipação como Steve Rogers. Leia abaixo o que o irmão de Anthony Russo falou:

 

“Acredito que tenha sido mais emocionante para ele do que para nós, mas só porque ele não terminou ainda. Não vou explicar o que isso quer dizer, mas o público vai entender muito em breve a respeito do que estou falando.”

 

Ih rapaz, será que a Marvel convenceu o Chris a ficar mais um tempinho no papel? Agora eu fiquei curioso de verdade.

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme em que veremos Steve Rogers juntos é Vingadores 4. Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Diretores negam que paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenha afetado Vingadores 4!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus