Vingadores 5: Marvel já tem data para o segundo trailer

O primeiro trailer de Vingadores 5 ainda nem chegou e já temos informações sobre a data da SEGUNDA PRÉVIA!

Vingadores 5: Marvel já tem data para o segundo trailer

O primeiro trailer de Vingadores 5 ainda nem chegou e já temos informações sobre a data da SEGUNDA PRÉVIA! Primeiramente, é claro, ainda estamos de olho na chegada do teaser trailer.

Como foi relatado antes, a primeira prévia de Vingadores: Doomsday vai mesmo ser lançado junto das cópias de Avatar 3 nos cinemas. O novo filme de James Cameron chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de dezembro, famoso mês que vem.

Portanto, é muito provável que a Marvel lance o teaser trailer alguns dias antes na internet. O dia exato não foi definido, mas ainda assim é uma previsão bastante certeira.

O que nos leva ao assunto dessa matéria!

Vingadores 5 já tem data para próximo trailer

De acordo com o confiável insider Daniel RPK, a Marvel está planejando lançar um outro trailer de Doomsday em julho de 2026. Dessa vez junto das cópias de Homem-Aranha: Um Novo Dia!

O que faz todo sentido, ainda mais com Homem-Aranha 4 sendo o último filme do estúdio antes da estreia de Doomsday. Ou seja, é a oportunidade perfeita de reforçar o que virá a seguir.

Considerando que o próximo Vingadores só chega aos cinemas em DEZEMBRO do ano que vem, podemos apostar que o estúdio lançará um terceiro trailer completo mais próximo da estreia.

Então podemos contar com TRÊS TRAILERS para o filme? É possível! Tem muito chão pela frente, mas sabemos que a Marvel fará uma divulgação digna do porte que esse filme-evento possui.

LEIA TAMBÉM:

Obviamente, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.