Vingadores Doomsday: Kevin Feige vai mostrar filme em evento na China

Kevin Feige exibirá Doomsday em evento na China.

vingadores-doomsday-kevin-feige-legadodamarvel

O chefão da Marvel está a caminho da China. De acordo com o OmeleteKevin Feige participará do Bilibili World 2026, um dos maiores festivais de cultura pop do país, e a expectativa é que ele leve novidades de peso sobre o futuro do MCU. A ocasião, segundo a imprensa especializada, deve ser aproveitada para exibir imagens inéditas de Vingadores: Doomsday.

O evento acontece entre os dias 10 e 12 de julho no National Exhibition and Convention Center, em Xangai. No dia 11, Feige subirá ao palco principal para interagir com os fãs.

1/3 – A aproximação com o público chinês

A princípio, a presença de Feige no evento reforça a estratégia da Marvel de se aproximar do mercado chinês.

O Bilibili World ocupa sete dos oito pavilhões do centro de convenções e reúne grandes franquias do entretenimento.

O executivo, que raramente participa de eventos desse porte fora dos EUA, deve usar o palco para fortalecer a marca no país.

2/3 – O que pode ser mostrado

Portanto, Feige provavelmente aproveitará a ocasião para apresentar novidades da casa, com imagens inéditas de Vingadores: Doutor Destino.

Contudo, a dúvida é se o material será o mesmo já exibido em outros eventos ou se haverá algo totalmente novo. Assim, a expectativa é alta, especialmente após a confirmação de que o trono do vilão está em exibição na Shanghai Expo.

3/3 – O filme mais aguardado do ano

Com estreia marcada para 17 de dezembro de 2026, Vingadores: Doomsday reúne um elenco de peso, incluindo Robert Downey Jr. como Doutor Destino, o retorno dos X-Men clássicos e todo o novo Quarteto Fantástico.

A presença de Feige em Xangai é mais um sinal de que a campanha de marketing do filme está a todo vapor.

Aliás, se você ainda não aproveitou os excelentes jogos da Marvel no PlayStation, fica a pergunta: tá esperando o quê?

A pré-venda pro Wolverine já está aberta e você pode comprar com o nosso link de afiliado da Amazon, lá você encontra o melhor preço e sai mais barato do que comprar Mídia Digital.

Aproveita para conferir as ofertas dos jogos do Homem-Aranha e, se você ainda não tem um PlayStation 5, também separamos algumas das melhores opções disponíveis.

Tudo escolhido a dedo por mim, Victor Palácio, pensando justamente em quem quer entrar de vez nesse universo dos jogos que vai se expandir cada vez mais.

E aí, você acha que Feige vai mostrar cenas inéditas em Xangai ou será só um bate-papo com os fãs? Conta pra gente nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

Victor Palácio
Sou designer, editor, game designer e escritor movido por curiosidade, humor e caos criativamente organizado. Gosto de dar vida a ideias, criar mundos, contar histórias, me aprofundar nos tópicos mais improváveis e transformar qualquer projeto em algo que tenha alma. Trabalho com seriedade, mas sempre deixo espaço para experimentação e autenticidade.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.