Vingadores: Guerra Infinita | “Brutasha” estará de volta!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O romance, que é querido por muitos e odiado por muitos (principalmente pelo autor dessa noticia), é de fato a parada mais polêmica que rolou em Vingadores: Era de Ultron. Então, o que pensamos é que a Marvel Studios poderia simplesmente ignorar o ocorrido… mas não é isso que vai rolar.

 

Numa entrevista ao Bravo TV, a atriz Scarlett Johansson deu pistas de que o romance de Viúva Negra e Bruce Banner irá retornar:

 

“Acabei de terminar as filmagens do primeiro Vingadores: Guerra Infinita. Minha personagem tem essa relação contínua com o personagem do Mark Ruffalo. Eu fiquei tão devastada naquele dia. Nem sei porquê. Muito devastada. Era sobre o personagem que o Mark interpreta, e isso é algo que deveria ser sólido, e de repente não, ou não existe… E isso me lembrou de coisas que acontecem na minha vida nesse momento.”

 

 

Uou! Não estou sensacionalizando, essa declaração me empolgou de verdade. Os irmãos Russos já mostraram que são excelentes em diálogos em Guerra Civil, estou muito ansioso para ver esse romance nas mãos deles. Ambos personagens passaram por muita coisa em sua vida e pode ficar muito legal, se bem feita, essa relação dos dois.

 

Mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita, você lê aqui no Legado da Marvel!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus