Vingadores: Guerra Infinita é MELHOR que o Ultimato. Saiba o porquê!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

É hora da verdade. Afinal, após tanto Vingadores: Guerra Infinita quanto o Ultimato se tornarem reais, agora o enxergamos como um quebra-cabeças completado. Mesmo não tendo levado os títulos de “Parte 1 e 2”, é como se eles fossem exatamente desse jeito. Pois não tivemos apenas Vingadores 3 e 4, mas sim algo mais complexo.

 

Além de serem peças complexas, já que estamos falando da CULMINAÇÃO e CONCLUSÃO da grande saga de 23 filmes do MCU. Os filmes foram muito cautelosamente planejados, pois temos obras que se completam. Entretanto, elas são completamente opostas. Enquanto um é o filme da derrota, o filme do vilão, o outro é o filme da equipe, e o filme da vitória.

 

Até em sua estética, há uma forte diferença na fotografia do filme, e até mesmo na forma em que os Irmãos Russo os filmam. Afinal, foi por dar uma cara única a cada filme, que eles perderam o título de Guerra Infinita 1 e 2. A escolha foi certeira, e o Ultimato como conhecemos é uma das coisas mais épicas já vistas nesse século.

 

Aquela comparação pesada.

 

Então, é inegável dizer que essa peça de 3 horas seja um dos melhores filmes da Marvel Studios, para muito o melhor. Por mais que ele tenha momentos épicos e insuperáveis, seja de diversão, ação ou drama, uma coisa nós temos certeza. Assim como todos tenham saído satisfeitos com todos os desfechos dados, afinal, é um encerramento muito sensato.

 

Entretanto, há algo que precisa ser feito, infelizmente. Comparações! Não conseguimos fugir das comparações, mesmo que às vezes elas sejam desnecessárias. Mas aqui, precisamos contestar um fato: Vingadores: Guerra Infinita é sim muito melhor que o Ultimato. E vamos te explicar o porque dessa afirmação.

 

Não há nenhum demérito no Ultimato quando dizemos isso, afinal, demos nota máxima para o filme em nossa crítica, assim como não paramos de falar sobre ele. Mas se já tivemos um tempo honesto para digerir as duas obras, Guerra Infinita continua se saindo muito melhor. Não apenas por preferir narrativas mais ousadas e dramáticas, apesar disso ser um ótimo fator.

 

Porque Guerra Infinita é MELHOR que o Ultimato? Confira na próxima página!

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Comentários

legadodamarveldisqus