Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige fala sobre a produção do longa

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Algo que parecia sempre distante, hoje é uma realidade. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril do ano que vem, logo logo teremos um teaser… e, você Marvete, duvido que esteja preparado para o que vai acontecer nesse filme. O segredo que Kevin Feige faz questão de manter a respeito do longa, é significativo. Numa entrevista, o chefão da Marvel Studios explica:

 

“Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de todo o MCU, quase todo dia nós filmamos alguma coisa que será spoiler. É tão empolgante!”

 

 

Vocês lembram daquele rumor que dizia que o filme teria 69 heróis? Kevin Feige tratou de explicar isso!

 

“Não teremos 69 heróis em Guerra Infinita, mas talvez teremos 69 personagens, mas não todos heróis…”

 

Conciliar a agenda de todos é algo que está saindo muito durante toda a gravação do longa até então, com uso de dublê e tudo mais. Kevin Feige falou um pouco sobre como está sendo conciliar a agenda de todos:

 

“A agenda em Guerra Infinita foi a parte mais difícil de todas, talvez em alguns anos alguém escreva um livro sobre isso.”

 

Essas declarações é só pra deixar o Marvete mais doido ainda, né? Imagina quando esse marketing começar! Estamos contando os meses, dias, as horas e os minutos para estarmos num cinema assistindo ao filme… fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus