Vingadores: Guerras Secretas tem seu protagonista confirmado

Novo rumor confirma um dos protagonistas de Vingadores: Guerras Secretas, que estreia em dezembro de 2027.

Vingadores: Guerras Secretas tem seu protagonista confirmado

De acordo com o insider James Mack, o Homem-Aranha será o personagem central em Vingadores: Guerras Secretas, sexto filme da equipe que estreia em dezembro de 2027.

Essa informação empolgou os fãs, já que Tom Holland terá a chance de viver o auge de sua jornada como Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.

Homem-Aranha será o protagonista de Vingadores: Guerras Secretas

Ainda segundo o insider, o Aranha não terá grande participação em Vingadores: Doomsday, filme que está atualmente em produção. Mesmo assim, a presença do herói servirá como preparação para o que vem depois.

A expectativa é que Guerras Secretas seja um evento ainda maior que Vingadores: Ultimato, marcando um dos pontos mais altos da Marvel nos cinemas.

Com a confirmação dessa informação, fica cada vez mais claro que a Marvel prepara o Homem-Aranha como sucessor natural de Tony Stark e Steve Rogers no papel de líder emocional da franquia.

O personagem, que já carrega uma forte conexão com o público, poderá se tornar o rosto principal do estúdio nos próximos anos.

O retorno de Tom Holland após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já era aguardado, mas agora ganha uma proporção ainda maior.

Ver Peter Parker enfrentando vilões multiversais e lutando ao lado — e possivelmente contra — versões alternativas de heróis deve ser um dos maiores atrativos do longa.

E você, está ansioso para ver o Aranha como protagonista de Vingadores: Guerras Secretas? Será que as outras versões do personagem – como a de Tobey Maguire e Andrew Garfield – podem se juntar a ele?

LEIA TAMBÉM:

Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade sobre o futuro do nosso Cabeça de Teia!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.