Vingadores: Ultimato vai corresponder as expectativas? Kevin Feige responde!

 

Expectativa é algo no qual se você estiver com muita, sua opinião pode ser prejudicada, seja pra bom, ou seja para ruim. Ou você vai amar muito porque estava vendo tudo aquilo que esperou, ou vai ficar muito bolado porque tá vendo nada daquilo do que esperou. E, alerta de spoiler: Vingadores: Ultimato deve ser muito a segunda opção!

 

Numa entrevista ao podcast da Variety, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a expectativa que cerca o filme. Uns diriam que é o filme da década, juntinho com Vingadores: Guerra Infinita. Se liga só no que o nosso Presidente falou, numa tradução via O Vício:

 

“Nosso trabalho sempre foi sobre entregar aquilo que havíamos prometido e estabelecido. Acredito que Vingadores: Ultimato vai corresponder às expectativas, ainda que de maneiras inesperadas.”

 

Você vai ver o que foi prometido misturado com aquilo que você não espera. O que você acha que vai acontecer?! Deixa aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vazam DEZENAS de artes promocionais de Vingadores: Ultimato! Confira!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.