Visão Branco de WandaVision ganha um Funko Pop incrível!

O oitavo episódio de WandaVision tem repercutido bastante pela internet. Seja pelas suas revelações sobre o passado da Wanda, ou até o momento dramático de conversa entre Wanda e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/3/2021 - 20h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O oitavo episódio de WandaVision tem repercutido bastante pela internet. Seja pelas suas revelações sobre o passado da Wanda, ou até o momento dramático de conversa entre Wanda e o Visão. Mas um momento que realmente prolongou o espírito de teorias da série, é a revelação do Visão da SWORD.

Também chamado de Visão Branco, a nova arma da SWORD vem através do verdadeiro corpo do Visão, o qual a Wanda não conseguiu ressuscitar.

Publicidade

Prometendo um embate entre as duas versões do herói no próximo episódio, a versão fantasma surpreendeu e agradou os fãs. E é nesse pique relâmpago que já temos o colecionável Funko Pop! dessa nova versão!

E tá bem bonitinho, como sempre. Mas pra melhorar, eis que o boneco brilha no escuro! Muito maneiro, né? Confira:

Publicidade

 

Publicidade

Nem parece que vai vir pra infernizar a vida de Wanda em WestView!

 

Aceitamos de presente, viu? Mais informações sobre esse lançamento vocês conferem aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Confira o novo visual da Feiticeira Escarlate!

Por conta de tudo que aconteceu no penúltimo episódio da série, a expectativa para a próxima sexta-feira já é gigante, prometendo alguns confrontos épicos.

E falando em promessa, como já havia sido dito antes pela Elizabeth Olsen, a série de fato mostrou a transição da Wanda para Feiticeira Escarlate, tanto na expansão dos seus poderes quanto no seu próprio codinome.

Publicidade

E agora, para concluir a transformação da personagem, o que falta é ver a personagem com seu novo visual, com a tiara clássica dos quadrinhos, algo aludido antes no episódio de Halloween.

Mas agora a personagem irá aparecer com seu novo visual no próximo episódio, e uma prévia do uniforme já foi dada no episódio de hoje durante o flashback que traz a Wanda entrando em contato com a joia da mente, e acaba tendo uma visão. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile