Você não vai acreditar quem sobreviveu ao estalar de dedos do Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Desde que Guerra Infinita foi lançado, os fãs não param de se perguntar se esse ou aquele personagem sobreviveram aos efeitos da Manopla do Infinito. Já foi revelado que tia May é uma das sobreviventes (e que deve estar esperado até agora o Peter voltar da excursão), assim como Shuri e Valquíria.

 

Mesmo que vários meses tenham se passado desde a estreia do filme, ainda há revelações do tipo a serem feitas. Ao que parece, Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård) e Darcy (Kat Dennings), coadjuvantes dos dois primeiros filmes do Thor, também escaparam de serem apagados do universo.

 

 

A revelação foi feita pelo escritor Brando T. Snider, autor de “Marvel’s Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath”. Numa imagem da contracapa, publicada pelo próprio autor nas redes sociais, podemos ver que a dupla de cientistas sobreviveu e está tentando entender o que poderia ter causado tamanho desastre.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus