“Você quase me pegou”: Chris Evans escapa de spoiler sobre reencontro com Bucky em Doomsday

Chris Evans quase deu spoiler sobre reencontro com Bucky em Doomsday.

Chris Evans Spoiler Doomsday legadodamarvel

Steve Rogers e Bucky Barnes estão prestes a se reencontrar nas telonas. Mas, se depender de Chris Evans, os fãs vão ter que esperar para saber o que vem por aí. O ator quase contou tudo – e só parou a tempo. Em um painel da Fan Expo Boston, no último domingo (9), Evans foi questionado sobre suas cenas favoritas com Sebastian Stan, seu parceiro de cena em diversos filmes do MCU, em Vingadores: Doomsday. A pergunta o pegou em um momento nostálgico, e ele quase deixou escapar algo que a Marvel preferiria manter em segredo.

Inclusive, se você vai comprar algo na Amazon – seja livro, HQ ou o que for – lembra de usar o nosso link de afiliado. É grátis pra você e faz toda a diferença para mim e para o Legado! É um pedido pessoal meu, seu redator favorito.

1/3 – “Você quase me pegou”

A resposta de Evans começou com um elogio sincero ao colega:

“Nós realmente amamos trabalhar juntos. E acho que não posso revelar muito… isso é tão complicado”.

Foi então que ele percebeu que estava prestes a falar demais:

“Eu estava prestes a começar a falar de verdade. Você quase me pegou”.

O momento, curto e divertido, foi suficiente para colocar os fãs em estado de alerta. Evans deixou claro que o reencontro entre Steve Rogers e Bucky Barnes em Vingadores: Doomsday será significativo – mas não o suficiente para arriscar um spoiler.

2/3 – “Cada cena”

Quando pressionado sobre qual era sua cena favorita com Stan, Evans foi categórico:

“Cada cena”.

Ele então refletiu sobre a parceria que construiu ao longo dos anos:

“Isso é outra coisa que você só percebe o quão bom era quando não tem mais. Eu tenho tanto amor por O Soldado Invernal, aquele filme. Seb e eu tínhamos tanto o que fazer lá. Quer dizer, até em Guerra Civil. Nós realmente amávamos trabalhar juntos”.

A declaração é um testemunho da química entre os dois atores, que começou em Capitão América: O Primeiro Vingador e se tornou uma das amizades mais duradouras do MCU.

3/3 – O que esperar do reencontro

A fala de Evans confirma que Steve e Bucky compartilharão cenas em Doomsday. Embora ele não tenha revelado o que exatamente os personagens farão juntos, sua empolgação ao falar sobre o reencontro é um bom presságio.

Na minha visão, a dupla Steve e Bucky é uma das mais subestimadas da Marvel. Enquanto a atenção muitas vezes se volta para Steve e Tony, a amizade entre Steve e Bucky é o coração emocional da franquia – e ver esse reencontro em Doomsday é uma das maiores razões para assistir ao filme.

Aliás, se você ainda não aproveitou os excelentes jogos da Marvel no PlayStation, fica a pergunta: tá esperando o quê?

A pré-venda pro Wolverine já está aberta e você pode comprar com o nosso link de afiliado da Amazon, lá você encontra o melhor preço e sai mais barato do que comprar Mídia Digital.

Aproveita para conferir as ofertas dos jogos do Homem-Aranha e, se você ainda não tem um PlayStation 5, também separamos algumas das melhores opções disponíveis.

Tudo escolhido a dedo por mim, Victor Palácio, pensando justamente em quem quer entrar de vez nesse universo dos jogos que vai se expandir cada vez mais.

E aí, você está animado para ver Steve e Bucky juntos novamente em Doomsday? Conta pra gente nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

Victor Palácio
Sou designer, editor, game designer e escritor movido por curiosidade, humor e caos criativamente organizado. Gosto de dar vida a ideias, criar mundos, contar histórias, me aprofundar nos tópicos mais improváveis e transformar qualquer projeto em algo que tenha alma. Trabalho com seriedade, mas sempre deixo espaço para experimentação e autenticidade.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.