PUBLICIDADE

WandaVision: Fotos inéditas mostram cena deletada com Evan Peters

Artista revela artes conceituais inéditas de WandaVision que mostra cena deletada já comentada pela Marvel anteriormente

PUBLICIDADE

WandaVision foi uma das produções mais importantes da Marvel Studios nos últimos tempos. Além de marcar o início das séries do estúdio no Disney Plus, também foi o primeiro projeto da fase 4 a estrear.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Desde o seu lançamento, a série foi um fenômeno. Assistida por milhões de pessoas semanalmente, os mistérios que giravam em torno dessa série de nove episódios mantinham o público sempre curioso para assistir o próximo episódio e saber o que viria a seguir.

Por melhor que fosse, o produto final passou por muitas mudanças desde que foi filmado pela primeira vez antes da pandemia, já que a história sofreu algumas alterações durante refilmagens posteriores à COVID.

PUBLICIDADE

E o artista Chris Nichols postou algumas novas artes conceituais oficiais de WandaVision, onde podemos conferir uma cena deletada da série. A sena já havia sido comentada por atores e produtores anteriormente, mas nunca foi visto nada dela.

Confira:

PUBLICIDADE

A cena se trata dos gêmeos filhos de Wanda, Billy e Tommy, acompanhados de Ralph e Darcy no porão de Agatha Harkness visto no episódio 8. Lá eles lutariam contra o demônio que estaria no corpo do animal de Agatha, o coelho de estimação.

PUBLICIDADE

O artista também compartilhou os visuais por trás da criação inicial do Visão em Westview:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E do androide sofrendo com a quebra da realidade criada por Wanda, caindo de uma grande altura e se despedaçando:

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile