WandaVision: Liberados incríveis visuais descartados da Feiticeira Escarlate na série

A série WandaVision foi um grande início com o pé direito da Marvel Studios nas suas séries originais para o Disney Plus. O início da produção de séries totalmente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/3/2022 - 11h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série WandaVision foi um grande início com o pé direito da Marvel Studios nas suas séries originais para o Disney Plus. O início da produção de séries totalmente canônicas no universo cinematográfico do estúdio não poderia ter sido um sucesso maior.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série, além de ser uma produção muito esperada pelos fãs da Feiticeira Escarlate que aguardavam há muito tempo um maior desenvolvimento na personagem, também foi uma das produções mais indicadas a premiações, levando muitos prêmios para sua casa em Westview.

Publicidade

Mas como de costume em toda produção, principalmente as da Marvel que envolvem muito planejamento por trás de tudo, muitos conceitos e ideias foram descartados em seu período de pré-produção, como acontecimentos na trama, personagens e trajes.

Recentemente nós mostramos aqui no site alguns conceitos de visuais descartados da Agatha Harkness na série (confira clicando AQUI), mas dessa vez alguns conceitos de visuais da própria Feiticeira Escarlate estão sendo liberados oficialmente pelo diretor de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park. Confira:

Publicidade

Andy também compartilhou uma arte afirmando que eles pensaram em muitas opções a respeito da coroa da Feiticeira Escarlate, considerando não corpóreas ou não sólidas, sendo apenas um efeito:

Publicidade

Gostam do atual visual da Feiticeira Escarlate no MCU? Diz pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile