WandaVision mudou totalmente o assassinato sangrento de John Walker

WandaVision mudou totalmente o assassinato sangrento de John Walker

WandaVision mudou totalmente o assassinato sangrento de John Walker

O assassinato alimentado pela dor de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal foi mais fácil de perdoar por causa da história de WandaVision. A Marvel Studios continuou...

WandaVision mudou totalmente o assassinato sangrento de John Walker
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O assassinato alimentado pela dor de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal foi mais fácil de perdoar por causa da história de WandaVision. A Marvel Studios continuou sua narrativa em meio à pandemia do coronavírus, voltando-se para o recém-estabelecido Disney+, que apresenta séries de streaming.

Duas séries foram lançadas até agora e, embora mal tenham qualquer conexão narrativa, lidar com o trauma da Feiticeira Escarlate impactou indiretamente a percepção do pior crime de Walker.


Embora Walker tivesse o apoio do governo dos Estados Unidos e da maioria do público, ele provou ser indigno de representar as estrelas e listras depois de um assassinato público do membro dos Apátridas na Letônia.

Isso foi alimentado por sua dor e raiva pela morte acidental de seu parceiro e amigo, Lemar Hoskins / Estrela Negra durante a intensa batalha contra Karli Morgenthau e seu grupo anarquista.


Isso deveria levar Walker para um caminho sombrio, mas enquanto essa era inicialmente a presunção chegando ao final de Falcão e o Soldado Invernal, ele emergiu principalmente como um personagem moralmente duvidoso ao invés de um vilão direto após a série.

A jornada de Wanda e John Walker são parecidas

Os eventos da WandaVision, de alguma forma contribuiu para isso, já que, como Walker, Wanda também ficou triste quando, sem querer, criou o feitiço em torno de Westview que prendeu milhares de pessoas enquanto ela lidava com o trauma de perder o Visão.


Wanda deixou uma cicatriz psicológica e emocional em pessoas inocentes. Apesar disso, os telespectadores são mais simpáticos com Wanda após WandaVision mostrar todo o seu sofrimento no MCU.

Portanto, embora Falcão e o Soldado Invernal não explorem mais o passado de Walker e não se conheça as outras experiências horríveis que ele teve na vida, está bem estabelecido que Lemar foi uma das poucas pessoas realmente próximas a ele, além de sua esposa.


Vê-lo sendo morto o levou a fazer coisas que não faria em outras circunstâncias. No mínimo, sua decisão de ajudar Sam e Bucky no final provou que ainda há algo de bom nele.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Em suma, é isso que torna Walker e seu desenvolvimento tão interessantes de assistir em Falcão e o Soldado Invernal. Ele não é totalmente mau, mas, dependendo da situação, ele pode agir dessa forma. Portanto, seu avanço como Agente dos Americano será moldado pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine.

Da mesma forma, a jornada pessoal da Feiticeira Escarlate também depende de suas experiências após os eventos de WandaVision. Considerando que ela foi vista pela última vez aprendendo magia negra com a Fortaleza das Trevas,

Continue acompanhando o Legado da Marvel para ficar informado sobre o Universo Marvel.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL