PUBLICIDADE

What If – Marvel lançará episódio mostrando os bastidores da produção

Após o final da sua primeira temporada, What If receberá um episódio especial mostrando como foi a produção da série de animação, no Disney+.

PUBLICIDADE

É de costume da Marvel Studios lançar, no Disney+, um episódio dedicado em mostrar o processo de produção de suas séries após seu final, como aconteceu com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, e com “What If…?” não será diferente, por mais que tivéssemos achado que nem teríamos um episódio dedicado à série de animação, já que a Marvel/Disney não chegou a comentar sobre isso em nenhum momento.

Acontece que recentemente o IMDb listou o mais novo episódio da série “Marvel Studios Assembled“, no Brasil conhecido por “Marvel Studios Avante“, no Disney+. O episódio focado em mostrar a produção da série de animação da Marvel está listado para chegar em 27 de outubro no serviço de streaming do rato.

PUBLICIDADE

Marvel Studios Avante, a série que mostra os bastidores das produções da Marvel no Disney+

O episódio, que nos outros casos costuma ter, em média, 1h de duração, deve mostrar o processo de produção completo da animação, desde artes conceituais, idéias para o desenvolvimento, bastidores da gravação de áudio com os atores, até como foi o processo de animação e efeitos dos episódios, dentre outras coisas.

PUBLICIDADE

Uma outra coisa que chama atenção, por fugir dos padrões dos demais episódios de “Marvel Studios Avante” é que os episódios costumam sair uma semana depois do fim de suas respectivas séries, já no caso de “What If…?”, o episódio sairá 3 semanas após seu fim. Não se sabe o motivo do “atraso”.

Curiosos para saber como foi o processo de produção dessa incrível e bela série de animação da Marvel Studios? Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

PUBLICIDADE

Descubra as influências de ‘What If?’ para o futuro da Marvel

A série ‘What If…?’ chegou ao fim, em seu nono episódio, com um espetacular episódio final. Mas algumas perguntas e dúvidas entre alguns fãs ainda perduram: a série é canônica no MCU? Ela vai implicar em que no futuro do universo Marvel?

A série é SIM canônica no Universo Cinematográfico Marvel, tendo sua “existência” possível graças aos acontecimentos do final da série solo do Loki, onde abriu as possibilidades infinitas do multiverso.

PUBLICIDADE

E quais as influências da série dentro do MCU? Ainda não tivemos nenhum anúncio ou informação oficial por parte da Marvel, mas temos diversos rumores de personagens da série que devem aparecer em outros filmes do estúdio, como a Capitã Carter, os zumbis, Doutor Estranho Supremo, robôs do Ultron, etc.

A principal aposta de onde eles aparecerão é em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que é um filme que abordará multiverso, assim como a série. Talvez também abordem em algum momento os universos atacados por Ultron e seu exército de robôs.

PUBLICIDADE

A série nos abriu diversas possibilidades, quais os seus palpites? Diz aí pra gente. E fique ligado no Legado da Marvel para mais notícias.

  LEIA TAMBÉM!

 

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! Todos os 9 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis no Disney+!

Leia TUDO SOBRE What If…?!

 

 

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile