X-Men: Os Novos Mutantes | Começaram a escalar versões de Karma e jovem Magik

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

À medida que X-Men: Os Novos Mutantes da 20th Century Fox,  a produção do novo spin-off do universo dos X-Men está mais perto de começar suas filmagens, o departamento que cuida do elenco está quase terminando suas escalações, e assim começando a tomar uma forma. Inspirados na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics dos anos 80, o filme deve ser voltado mais para o horror, com o argumento de que se trata de um grupo de jovens mutantes tentando escapar de uma instalação secreta onde eles estão sendo mantidos contra sua vontade. Que venha muito mais do Universo X-Men nas telonas depois desse LACRE que foi Deadpool e Logan.

 

Resultado de imagem para x-men happy gif

 

 

Tudo o que sabemos até agora é que o filme está procurando por duas versões femininas e jovens para papéis principais. Uma delas está sendo chamada de Anna, entre seus 9 e 12 anos, de preferencia loira, sotaque russo e habilidades, muito provável que ela faça a versão jovem de Illyana Rasputina, ou Magik. Mesmo que isso não seja de grande ajuda para a lista do elenco do filme, é uma pequena indicação de possíveis flashbacks de sua infância. A outra seria uma asiática jovem-adulta, entre seus 18 e 22 anos, e a teoria que segue é que seria a versão de Karma, uma mutante que tem o poder de controlar mentes. Confiram agora um vídeo que fala um pouco mais da origem desse novo grupo de heróis que vai simplesmente bombar em 2018: 

 

 O filme está planejando começar sua produção no início de julho desse ano. A direção ficou a cargo de Josh Boone, ele ainda co-escreveu o roteiro juntamente com  Knate Gwaltney, já a produção vai ficar com Simon Kingberg, que já está nessa franquia há um bom tempo, e Karen Rosenfelt. O filme está marcado para estrear nos cinemas em 12 de abril de 2018!

 

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus