X-Men: Os Novos Mutantes será um filme de terror!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Em novidade revelada com exclusividade pela EW, agora sabemos que X-Men: Os Novos Mutantes terá um tom bem diferente dos outros filmes do universo dos mutantes. Além disso novas informações sobre o elenco podem ter vindo à tona. Seguem as palavras do diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas):

 

Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror dentro do universo dos X-Men. Não há fantasias. Não há supervilões. Estamos fazendo algo muito, muito diferente.

 

O diretor cita a fase dos quadrinhos escrita por Bill Sienkiewicz como inspiração, a comparando com Stephen King encontra John Hughes. Uma fonte da EW diz que é basicamente essa a trama do filme.

 

Levados para uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes terão de lutar contra os perigos de seus poderes, assim como seus pecados do passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo, eles estão apenas tentando salvar a si mesmos.

 

A atriz Maisie Williams (Game of Thrones) será a mutante Lupina, enquanto Anya Taylor-Joy (A Bruxa) será a mutante Magia. Novos rumores apontam para o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como o possível ator do Mancha Solar e que a atriz Rosario Dawson (Demolidor) também teria algum papel no filme. Essas últimas duas informações ainda não estão confirmadas.

 

X-Men: Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 12 de abril de 2018.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus