Depois de 13 anos na geladeira, Blade pode estar de volta! Entenda!

Blade é um personagem queridão. Sua trilogia é, de certa forma, é de sucesso. Por sinal, o personagem voltou à Marvel e ninguém sabe. Ele voltou junto com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/12/2017 - 23h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Blade é um personagem queridão. Sua trilogia é, de certa forma, é de sucesso. Por sinal, o personagem voltou à Marvel e ninguém sabe. Ele voltou junto com o Demolidor, quando os direitos expiraram por falta de uso da New Line.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E depois de um tempo na geladeira (exatamente 13 depois do último filme), PARECE que o personagem está de volta. A apresentadora da Marvel nos tapetes vermelhos, Lorraine Cink pode ter entregado tudo num tweet que já foi deletado. Porém a galera printou, e se liga nele abaixo, e a tradução feita por nós.

Publicidade

 

“Tive a chance de conhecer o charmoso @jeffward1230 AKA Deke de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D hoje. Mal posso esperar para vocês verem as coisas legais que estamos trabalhando! Fique de olho em 2018. #AgentsofSHIELD #Blade”

 

Publicidade

QUE PORRA FOI ESSA HASHTAG FINAL? A mina simplesmente pode ter entregado a surpresa da temporada: a presença do Blade. Não seria a primeira vez que um personagem voltaria à Marvel em Agents of SHIELD, o Motoqueiro Fantasma teve a sua aparição na série. Aparição que por sinal foi aceitadíssima pela galera que assiste.

 

Publicidade

Então, será que o mundo está pronto para um Blade que não é interpretado pelo Wesley Snipes? Só vendo a nova temporada de Agents of SHIELD para sabermos! Leia mais: AGENTS OF SHIELD: Veja comercial do 5º episódio da quinta temporada!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Agents of SHIELD!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile