FICA TRANQUILO! Disney fala que Deadpool continuará do jeito que está!

Tá insuportável o quanto de gente tá reclamando, e até pior, AFIRMANDO que Deadpool deixará de ser Rated R (ou para maiores de 18 anos) por conta da venda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/12/2017 - 15h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tá insuportável o quanto de gente tá reclamando, e até pior, AFIRMANDO que Deadpool deixará de ser Rated R (ou para maiores de 18 anos) por conta da venda da Fox para a Disney. Galera, isso não existe. E agora não sou eu quem está falando: É O PRESIDENTE DA DISNEY.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista mais cedo, Bob Iger, o CEO e Poderoso Chefão da Walt Disney, revelou que Deadpool continuará do jeito que está. E ainda falou mais: não descarta a possibilidade de mais filmes para maiores na Marvel Studios. Se liga num tweet de quem o entrevistou:

Publicidade

 

“Iger disse especificamente que deseja que “Deadpool” continue com as suas sequências. “Talvez haja uma oportunidade para a Marvel fazer filmes para maiores contando que o público saiba o que esteja vindo.”

 

Publicidade

Seria meio burrice parar o maior sucesso da Fox, né? Tudo seguirá do mesmo jeito, amigos. Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de maio de 2018! Leia mais: Ryan Reynolds divulga arte FANTÁSTICA de Deadpool 2; veja!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile