Fotos do set de Morbius revelam easter egg sobre Stan Lee! Confira!

  Publicidade Novas fotos do set de Morbius caíram na internet. Apesar das fotos não contarem com a participação de qualquer ator, uma traz um easter egg relacionado ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/3/2019 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Novas fotos do set de Morbius caíram na internet. Apesar das fotos não contarem com a participação de qualquer ator, uma traz um easter egg relacionado ao saudoso Stan Lee.

 

Publicidade

Tiradas por um fã no Reddit, a primeira foto traz um grafite escrito “XLSIOR!“, que é uma versão estilizada da famosa expressão do Stan lee, “Excelsior!“. Além do easter egg ao roteirista, a segunda foto contém um easter egg da personagem Sabre de Prata. O nome da anti-heroína, em inglês, pode ser encontrado na placa de um salão de beleza. Confira as fotos abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Morbius irá estrear em 31 de julho de 2020. Ainda não há uma sinopse oficial, mas por enquanto você pode conferir a estreia desse universo da Sony com Venom, já disponível em Blu-Ray e DVD, trazendo no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina.

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile