Surto de coronavirus deve alterar a trama de Falcão e Soldado Invernal

Surto de coronavirus deve alterar a trama de Falcão e Soldado Invernal

Surto de coronavirus deve alterar a trama de Falcão e Soldado Invernal

Pense em uma infeliz coincidência: são razoavelmente antigas as informações de que a trama de Falcão e Soldado Invernal contaria com uma ameaça viral, com o próprio título de...

Surto de coronavirus deve alterar a trama de Falcão e Soldado Invernal
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Pense em uma infeliz coincidência: são razoavelmente antigas as informações de que a trama de Falcão e Soldado Invernal contaria com uma ameaça viral, com o próprio título de produção da série sendo “Pandemic Productions“.

Ao que tudo indicava, os heróis da série teriam que lidar com algum tipo pandemia ou arma biológica, mas parece que esse pode não ser mais o caso por conta do novo coronavírus. A informação é exclusiva do Muprhy’s Multiverse.


De acordo com o site, as gravações da série já deveriam ter terminado, mas agora a equipe está de volta aos sets para alterar detalhes da trama, tentando evitar qualquer semelhança que pudesse haver com o surto de coronavírus, que já matou mais de 3.000 pessoas em todo o mundo e é imprevisível o nível em que pode chegar até agosto, o mês de estreia da série.

Sendo assim, a Marvel e a Disney podem ter se adiantado para evitar maiores polêmicas. Vale lembrar que a própria China é um dos maiores mercados da Marvel Studios. Se a informação estiver correta, ainda não se sabe agora qual será a nova ameaça da série.


[quads id=2]

O que acham desta possível mudança? Faz sentido? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!


E de acordo com um usuário no 4Chan, a Marvel realizou recentemente ma exibição do primeiro episódio da serie, provavelmente em uma versão não finalizada. Confira a descrição abaixo:

[quads id=2]


“Sam não é autorizado a ser tornar o novo Capitão América por conta dos eventos de Guerra Civil. Mas ele confia no John Walker para se tornar o Agente Americano, que quer genuinamente realizar um bom trabalho e não sabe que involuntariamente fará parte de um plano maior.

A Agente 13 lidera o Sam e o Bucky, realizam algumas missões para repararem suas reputações por conta dos eventos de Guerra Civil. No caso do Bucky é pior. Alguns querem que ele passe o resto da sua vida na prisão por conta de crimes cometidos no passado. Em público, o Bukcy tenta ser charmoso e gracioso, mas quando está sozinho é nítido que ele está sofrendo”.

[quads id=2]

“Bucky tem problemas com autoridades porque não que ser visto sendo usado como uma arma de novo, e diz que a Agente 13 é a única em que ele confia, dizendo que de todos ela é a mais parecida com o Steve.

Eventualmente o Sam e o Bucky acabam se juntando ao Zemo para impedirem um sindicato do crime chamado Os Alquimistas. Zemo é praticamente o refém deles, necessário por conta de informações. A missão os levam até a Ilha de Madripoor”.

[quads id=2]

“Em Madripoor eles encontram o Batroc, personagem de O Soldado Invernal, e o mutante Ômega Vermelho. Pode haver mais personagens conhecidos e easter eggs, mas é difícil identificar pois a cena é como uma sequência das cantinas de Star Wars no MCU. Batrock pergunta por onde o Sam e o Bucky andaram por esse tempo todo, es dois se descrevem como ‘Irmãos de Blip’.

O General Ross está na série, pelo menos nesse episódio. A série tem um tom meio Soldado Invernal com Missão Impossível, e o episódio termina com o Zemo fugindo em uma lancha”.

[quads id=2]

O que acharam? As evidências apontando para a introdução de mutantes não chega a ser novidade, e você pode ler mais clicando aqui. Por enquanto trate como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL