1° pôster de Guerra Infinita revelavam principais spoilers e NINGUÉM percebeu! Confira!

  Publicidade Algumas fãs quando assistem algum filme de super-heróis, buscam por easter-eggs escondidos no filme, alguns que até estão num único frame, fazendo com que se dificulte mais ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 13/5/2018 - 05h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Algumas fãs quando assistem algum filme de super-heróis, buscam por easter-eggs escondidos no filme, alguns que até estão num único frame, fazendo com que se dificulte mais ainda a busca por cada um deles. É normal as pessoas buscarem isso num filme recente depois de já lançado, mas desta vez foi diferente, buscaram essas dicas no passado.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Calma, a pessoa não voltou no tempo para recolher essas informações. Um usuário do Reddit fez uma descoberta de outro mundo sobre a primeira arte oficial de Vingadores: Guerra Infinita, divulgada na época da Comic Con San Diego em 2017. Mas não foi só apenas informações leves do filme, há até spoiler sobre o que ele encontrou na imagem. Estava na nossa cara o tempo todo, faltou investigar mais!

Publicidade

 

Nós do Legado traduzimos a imagem divulgada por esse usuário, se liga nessa magia negra:

Publicidade

 

Publicidade

 

Marvel é uma bela duma filha da mãe, né? E aí, o que achou de todos esses segredos escondidos da imagem? Deixe nos comentários! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores de Guerra Infinita querem unir X-Men, Quarteto e MAIS!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile