12 Coisas nos filmes da Marvel que não fazem o menor sentido!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Sabemos que o MCU, diferente dos filmes da Marvel em outros estúdios, são meticulosamente pensados, planejados, escritos e feitos. Todo filme é feito a partir do que ocorreu nos anteriores, e influencia diretamente o que virá seguir.
Essa conexão complexa que liga todos os 23 filmes da Marvel Studios é um dos diferencias que tornam essa franquia numa das mais perfeitas de todo o cinema. Entretanto, nem mesmo todo o preparo e cuidado de Kevin Feige impede que alguns erros aconteçam.
Seja um furo de roteiro ou algo presente na trama que seja mais simples ou idiota do que eles dizem que é. É pensando nisso que o WhatCulture fez uma lista com 12 coisas que, na real, não fazem tanto sentido assim. Será que a lista é boa? Confira nossas traduções e análises logo abaixo!
12. A Fraqueza de Thor
Thor teve uma evolução absurda no MCU em relação ao uso de seus poderes, tendo no Ragnarok o despertar de seu auge como Deus do Trovão, literalmente.
Ironicamente, a lista começando apontando por que, justamente nesse filme, vemos o Thor sendo atingido e nocauteado o tempo todo por… eletricidade, coisa que deveria lhe dar mais força em vez do contrário.
Mas as piadas valem mesmo assim, né?
11. E.D.I.T.H.
A lista traz uma interessante reflexão sobre o óculos E.D.I.T.H. em Homem-Aranha: Longe de Casa. Afinal, se o óculos de Stark é a tecnologia mais sofisticada assim como um enorme banco de dados, por que o óculos não reconheceu Quentin Beck nas fichas das Indústrias Stark, já que ele era um funcionário da empresa?
O site também questiona a autorização de acesso ao óculos. Já que ao ceder o óculos para Beck, Peter precisaria de uma confirmação do próprio Mystério para poder voltar a acessar a tecnologia. Mas essa parte entendemos que Peter tenha transferido acesso ao Beck, mas sem cancelar completamente sua própria permissão de usá-lo.
10. Jaqueta Amarela
No primeiro Homem-Formiga, há um momento onde Hank Pym diz que o uso contínuo das Partículas Pym podem deixar uma pessoa errática, com problemas mentais ou agressiva. Já mais pro final, Scott diz ao Darren Cross que ele havia ficado louco por efeitos das Partículas Pym.
O que não faz muito sentido se você parar pra pensar que Darren não possui a fórmula de Pym, tendo criado ele mesmo a sua versão. Talvez a cópia da partícula feito pelo Jaqueta Amarela seja também a explicação de seu comportamento ter ficado ainda mais psicótico.
Os comentários desse post foram encerrados.