2º temporada de Punho de Ferro vai introduzir parceiro de Demolidor!

  Publicidade A segunda temporada de Punho de Ferro chega em duas semanas, e ainda temos novidades do elenco. A nova é de que o parceiro do Demolidor nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/8/2018 - 11h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A segunda temporada de Punho de Ferro chega em duas semanas, e ainda temos novidades do elenco. A nova é de que o parceiro do Demolidor nos quadrinhos, Ponto Cego, será apresentado na temporada.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O personagem seria interpretado pelo ator James Chen, quem confirmou isso foi o próprio criador do personagem em seu Twitter. Se liga só no que ele tweetou, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Um personagem chamado Sam Chung, interpretado por James Chen, vai aparecer na segunda temporada de Punho de Ferro.. Muito interessante. Não sei nada sobre sua participação na série, nem mesmo se ele já será mostrado como Ponto Cego, mas espero que sua backstory seja fiel aos quadrinhos. Veremos! É algo fantástico de qualquer forma.”

 

Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

Publicidade

 

A segunda temporada chega à Netflix no feriado de 7 de setembro, e terá seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Todos os episódios estarão disponíveis somente na Netflix. Leia mais: Arte da segunda temporada do Punho de Ferro apresenta a nova vilã!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile