2024? Marvel fala sobre o lançamento da 3ª temporada de What If...?

A 3ª temporada de What If...? já está confirmadíssima, mas quando ela chegará ao Disney+? Diretor da série responde!

2024? Marvel fala sobre o lançamento da 3ª temporada de What If…?

A 3ª temporada de What If...? já está confirmadíssima, mas quando ela chegará ao Disney+? Diretor da série responde!

2024? Marvel fala sobre o lançamento da 3ª temporada de What If…?
QUANDO VAI SAIR?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

What If…? caminha para ser a série mais longa da Marvel Studios no Disney+, já que ela está com 2 temporadas de 9 episódios disponíveis no streaming. E vem mais por aí, já que a 3ª temporada também está confirmada.




PUBLICIDADE



A nova temporada foi oficializada ainda no finalzinho de 2023, mas com um aviso de “EM BREVE”. Mas o quão breve é realmente isso?

Será que a 3ª temporada chega ao Disney+ ainda em 2024? Ou só depois disso? O diretor e produtor Bryan Andrews deu uma entrevista onde ele falou sobre a chegada dos novos episódios.


Confira:

Eu achava que poderia chegar no final de 2024, mas mas tem um outro grupo de pessoas que estão planejando quando as coisas serão lançadas, e eles estão movendo as coisas por aí, e eu não sei onde nós existimos nesse plano nesse momento.


Toda vez eu pensava que estava tipo, ‘Oh, vai ser isso!’. É tipo, ‘Vai mudar só um pouquinho!’. Então, até eu odiaria dizer algo e fazer com que as pessoas criem expectativas e então tê-las estragadas por causa das coisas da produção e quando as coisas são alteradas.

Considerando que a 2ª temporada de What If…? só foi ter sua data oficializada e sacramentada com poucos meses restando para a estreia, podemos esperar o mesmo tipo de coisa com a 3ª.


Ansiosos pelo que vem aí? Sigam de olho no Legado e não se esqueçam que nós também entrevistamos esse mesmo Bryan Andrews!

Assista nova entrevista com o diretor e produtor da série logo abaixo:


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE WHAT IF…?

What If…? foi o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, se tratou da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwick Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor),Josh Brolin (Thanos)Tom Hiddleston(Loki). A primeira temporada contou com a última participação de Chadwick Boseman na Marvel.

Em dezembro de 2023, tivemos o início da segunda temporada no Disney+, com 9 episódios sendo lançados diariamente. Os 18 episódios totais estão disponíveis lá no streaming. E, sim, What If…? ganhará uma 3ª TEMPORADA em breve!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL